• CarlaRibeiro

Apoie as Guerreiras com o soutien desportivo

A Dama de Copas e o Fundo iMM-Laço juntaram-se a Ana Cardoso Santos numa campanha solidária, na luta contra o cancro da mama. Ana, que foi diagnosticada com cancro da mama e mais tarde com cancro metastático, assume na perfeição o papel de uma amazona numa sessão fotográfica cheia de garra.

Por cada soutien desportivo vendido até 31 de Dezembro de 2018, a Dama de Copas doará 10% do seu valor para o Fundo iMM-Laço

A inspiração para esta campanha foram as amazonas, as mulheres guerreiras que vão à luta -  como é o caso de todas as que são diagnosticadas com cancro da mama. Todas as guerreiras precisam de uma armadura adequada e, como tal, o soutien desportivo é o destaque desta campanha - um soutien resistente, forte, que protege a mama e imobiliza o peito mesmo em actividades de alto impacto.



O porquê da campanha

A Dama de Copas pretende mostrar que todas as mulheres são bonitas, importantes e têm valor, com todas as suas experiências, provações e marcas de vida. O cancro da mama continua a ser o tipo de cancro mais comum entre as mulheres e, por isso, é importante encontrar soluções que o combatam.


A inspiração para esta campanha foram as amazonas, as mulheres guerreiras que vão à luta,  como é o caso de todas as que são diagnosticadas com cancro da mama.

A descoberta de uma cura é crucial e o investimento em investigação científica é fundamental para encontrar esse caminho. E, como os caminhos devem ser feitos com quem os conhece e compreende, a Dama de Copas e o Fundo iMM-Laço aliaram-se a Ana Cardoso Santos, uma lutadora contra o cancro da mama. O valor angariado nesta campanha reverterá para o Fundo iMM-Laço, que apoia anualmente projectos de investigação na área do cancro da mama, que visam perceber as causas do cancro da mama e descobrir os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático, de forma a encontrar tratamentos mais eficazes e, consequentemente, diminuir a sua incidência. Procuram assim dar resposta a milhares de mulheres que todos os anos são diagnosticadas com esta doença.


Por cada soutien desportivo vendido até 31 de Dezembro de 2018, a Dama de Copas doará 10% do seu valor para o Fundo iMM-Laço, que apoia anualmente projectos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim dar resposta a milhares de mulheres que todos os anos são diagnosticadas com esta doença.

O soutien desportivo está disponível nos tamanhos 28 ao 46 de costas e copas B, C, D, DD, E, F, FF, G, GG, H, HH e J. Existem várias versões entre copa mole e moldada, com e sem aros, e diversas cores e padrões, com valores entre os 64€ e os 69€.

Partilhe esta campanha o máximo possível, para que todas as mulheres possam contribuir para esta causa enquanto protegem a saúde do seu próprio peito com o soutien certo!



Bra Fitting Rosa

Nas lojas Dama de Copas existem soluções para todas as mulheres e tipo de peito, inclusive para mulheres que já passaram pelo cancro da mama. O aconselhamento do soutien certo é feito tendo em conta o tipo de cirurgia que a mulher fez: uma cirurgia conservadora da mama, uma mastectomia ou uma reconstrução mamária. Para diferentes casos haverá diferentes necessidades de soutiens (por exemplo, com ou sem aros) e talvez até de uma prótese mamária. Existem soutiens já adaptados para próteses, quando necessário, e qualquer outro soutien pode também ser adaptado para tal – não há limites na hora de escolher a lingerie perfeita para cada mulher.


Onde comprar o soutien desportivo?

Lisboa – Rua de Sta. Justa 87; Av. Fontes Pereira de Melo 47c;

Porto – Rua de Sá da Bandeira 373;

Braga – Rua de São Marcos 68;

Leiria – Av. Combatentes da Grande Guerra 10


Encomende online através do email: followup@damadecopas.pt

www.damadecopas.com


#must #itmustbegood #revistamust #damadecopas #soutiendesportivo #guerreiras #cancrodamama #brafittingrosa   #FundoiMMLaço #outubrorosa #lutacontracancrodamama #lingerie #ACaminhodaCura  #amazonas #mulheresguerreiras #breastcancer @it.must.be.good