top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mais de 25 mil garrafas vendidas na campanha de Responsabilidade Social da GUTsy Captain

A GUTsy Captain Company acaba de revelar os resultados da sua recente campanha de responsabilidade social corporativa. All on Board for Ukraine foi a edição exclusiva lançada pela marca, em março do presente ano, tendo como objetivo apoiar causas humanitária na Ucrânia.


Ao longo dos três meses em que a campanha decorreu foram vendidas 25.414 garrafas de kombucha desta edição criada especialmente para a ação, com um dos sabores mais vendidos da marca - gengibre e limão. Com o desenvolvimento da campanha, a GUTsy Captain acaba de doar 7.132,00€, correspondentes a 100% dos lucros, à United Nations Crisis Relief – Ukraine Humanitarian Fund (OCHA).

Para Inês Freitas, CMO da GUTsy Captain Company, “A campanha foi um enorme sucesso e um desafio para a nossa equipa, a edição que lançámos esgotou em três meses e é com muito carinho que angariamos este valor para diversas causas humanitária na Ucrânia, através da OCHA. Os portugueses comprometem-se muito com estas ações solidárias e é nosso dever ajudar a amenizar a dor das famílias e do povo ucraniano que tem estado em sofrimento há mais de seis meses.”

A OCHA coordena a resposta filantrópica de empresas e particulares para expandir o alcance da ação humanitária, melhorar a priorização e reduzir a duplicação, garantindo que a assistência e a proteção chegam às pessoas que mais necessitam.

Esta iniciativa da marca assenta na premissa de que todos são capitães das suas vidas e como tal, têm o dever de fazer algo, ajudando o próximo, com pequenos gestos que podem fazer a diferença. Tanto particulares, como empresas, devem desempenhar um papel ativo no que toca à responsabilidade social, neste caso em particular, ajudar o povo ucraniano num momento de crise humanitária.


#Must#itmustbegood #Maisde25milgarrafasvendidas #GUTsyCaptain #kombucha #campanhadeResponsabilidadeSocialdaGUTsyCaptain #AllonBoardforUkraine #causashumanitáriasdasNaçõesUnidasnaUcrânia(OCHA) #solidareidade #açaohuimanitaria #Ucrania

bottom of page