• CarlaRibeiro

Há novidades deliciosas e saudáveis no Sushi Corner!

Os burritos de sushi preparados com arroz são a nova especialidade dos espaços Sushi Corner. Também há poké bowls e pratos saudáveis e de baixas calorias, perfeitos para esta altura do ano

Ebi-Low-Carb

Como é habitual os novos pratos reforçam ainda mais o foco do Sushi Corner na escolha de produtos e ingredientes frescos e de altíssima qualidade, principalmente do peixe.


Dos vários pratos disponíveis, o Chef do Sushi Corner, Daniel Rente apresenta na sua nova carta opções saudáveis e light, como o Tártaro de Atum, com abacate e óleo de sésamo, as massas de curgete ou a possibilidade de substituir o arros do temaki por rúcula. As escolhas como são variadas, o Chef destaca o Poke SushiCorner - cubos de atum, corvina, salmão, inari, abacate, laranja e manga com arroz de sushi -, o Ebi Low Carb e o Tori Low Carb - massas de curgete com camarão ou frango, respetivamente, e espargos verdes, rebentos de soja, cogumelos shitake, cenoura, cebolinho e molho tonkatsu.


Sushi Burritos: Irreverentes e plenos de sabor

A grande novidade da nova carta são os irreverentes Sushi Burritos, onde se fundem sabores de outras culturas e ingredientes. É o caso do Salmon Bossa Nova que é combinado com salmão fumado, espargo em tempura, alface, cenoura, cornichons e terimayonese. De referir que os Sushi Burritos são servidos com deliciosas chips de batata doce.


Sobre esta nova carta, o Chef Daniel Rente refere que: “na conceção destes pratos, procurámos manter-nos fiéis à cozinha japonesa, cruzando-a com a irreverência que sempre caracterizou o SushiCorner desde o início. Destacamos os sabores do Japão e, pontualmente, cruzamos com sabores de outras culturas, como é o caso dos Sushi Burritos, o prato que mais se afasta do 100% japonês, daí que este pode ser considerado o grande salto da marca até hoje.”

#must #revistamust #itmustbegood #sushi #sushiburritos #gastronomia #gastronomy #japão #food #travel #sushicorner #lisboa #lisbon #japonesefood #salmão #ceviche #carpacio #taste

@it.must.be.good