top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Hailey Bieber em poses ousadas e expressivas

A FILA desafiou Hailey Bieber para dar a cara pela nova campanha global da marca, dando à modelo e empresária uma tela para expressar o seu estilo único, enquanto usa algumas das suas silhuetas mais icónicas.




A campanha foi fotografada por Renell Medrano, com o styling a cargo de Hailey e Dani Michelle. Hailey surge numa gama de peças de arquivo da FILA e silhuetas intemporais, incluindo uma camisola de gola alta, um colete, calças utilitárias oversized e um casaco insuflável, para além de acessórios como bucket hats ou calçado.



As fotografias captam o espírito dos anos 90, do vestuário à estética, com a homenagem de Hailey a esta época que define as suas escolhas de moda. Trabalhando de mãos dadas com a marca, ela traz o seu próprio ponto de vista aos clássicos da FILA, com uma interpretação que é moderna e cool sem se esforçar. No vídeo Hailey interage com a câmara através de poses ousadas e expressivas, explorando ainda mais a cultura e a moda da década.




"O meu estilo está em constante evolução e os designs da FILA são intemporais e o complemento perfeito para o meu guarda-roupa quotidiano", afirma Hailey. "Estou grata pela oportunidade de trabalhar de perto com a marca para mostrar estas peças icónicas e apresentá-las de uma forma que reflitam o meu estilo pessoal".


bottom of page