• CarlaRibeiro

Há festa de Halloween no Zoo de Lisboa

A 1 de Novembro, o Jardim Zoológico abre as suas portas a todos os fantasminhas e bruxinhas para um dia cheio de surpresas e com programas pensados para toda a família. 

Junte toda a família e visite os seus animais preferidos para um dia das bruxas memorável

O Jardim Zoológico estará em modo Halloween e a festa vai começar logo na bilheteira. Na compra de dois bilhetes de adulto, as crianças até 12 anos que entrarem integralmente mascaradas, recebem uma entrada gratuita.


Jardim Zoológico prepara um Halloween assustadoramente selvagem para os mais corajosos

Para tornar o dia aterrador poderão, em família, participar na oficina de produção de “Pega-monstros” e numa experiência sensorialmente arrepiante entre as 10h e as 17h, pondo à prova a coragem de miúdos e graúdos. Para além destas surpresas, o Jardim Zoológico estará “vestido” a rigor, com especial destaque no Reptilário, onde poderá percorrer um trilho verdadeiramente assustador, com muitas aranhas, morcegos e sombras suspeitas.


Nesta festa recheada de terror, os animais vão também ter direito a algumas surpresas. Serão realizadas actividades de enriquecimento ambiental, com o objectivo de estimular os comportamentos naturais dos animais, em que a famosa abóbora terá o papel principal.


#must #itmustbegood #zoodelisboa #jardimzoologicodelisboa #lisboa #halloween #diadasbruxas #fantasmas #animais #terrornozoo #aranhas #morcegos #halloweenparatodaafamilia #familia @it.must.be.good