• begoodmust

Festa de Halloween sem vírus!

Atualizado: Out 30

À medida que os fãs dos doces, das travessuras e das abóboras decoradas se preparam para a noite mais assustadora do ano, multiplicam-se as recomendações de segurança e saúde que, face à pandemia em curso, devem pautar a celebração deste Halloween.



“Manter a desinfeção prioritária e reforçar positivamente as demais regras de proteção é a melhor forma de tirar partido da data sem pôr a saúde em risco”, adianta Miguel Alves, CEO da Zoono Ibéria, empresa especialista em desinfeção, para quem outras dicas importantes incluem:

  • Festejar indoors: prefira as atividades dentro de casa, ou em ambientes ao ar livre privados, ao invés de outros espaços fechados, mal ventilados ou lotados;

  • Reduzir o grupo: respeite as regras sobre os ajuntamentos e limite ao máximo o número de participantes dos festejos;

  • Ventilar os espaços: abrir janelas e portas é uma das formas mais simples de garantir a circulação de ar fresco, contando que seja viável e seguro;

  • Personalizar as máscaras: sendo de utilização obrigatória, porque não incorporar as máscaras individuais nos disfarces e fazer delas acessórios assustadores?

  • Lavar e desinfetar: desinfetar as superfícies e as mãos com uma solução eficaz e duradoura, como o Germfree24, evita contágios indiretos. Além de assustar, desinfetar deve ser a palavra de ordem.



A apoiar os esforços de combate à pandemia, as soluções da Zoono Ibéria atuam contra um largo espectro de bactérias, fungos, vírus e outros agentes patogénicos, nomeadamente o vírus que causa a COVID-19, tendo uma duração de atuação comprovada até 30 dias.


#must #itmustbegood #revistamust #ZoonoIbéria #bacterias #fungos #virus #halloween #fesradehalloween #covid19