top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O paraíso para os verdadeiros meat lovers fica em Cascais

Chama-se Hangus - Beef Boutique e é uma loja de carnes premium que abriu no centro de Cascais. Há carnes oriundas dos quatro cantos do mundo, sessões de degustação com chefs e sommeliers e a possibilidade de contratar eventos privados com experiências tailor-made. Há diversos cortes por onde escolher, utensílios específicos para preparar a carne e uma seleção de sais, temperos e vinhos, escolhidos a dedo, para harmonizar o seu consumo.




O projeto Hangus nasceu 2019, numa loja 100% digital, assumindo-se como uma marca que oferece uma seleção de carnes premium, com denominação de origem e respeito pela natureza. Com entregas em todo o país, a Hangus comercializa produtos provenientes dos melhores pastos de todo o mundo, assumindo o compromisso de oferecer carnes de extrema qualidade, que se destacam pelo seu sabor e textura, fruto de um cuidado e rigoroso processo na criação e alimentação dos animais.


Num espaço de 60 m2 totalmente dedicados à arte de escolher, cozinhar e servir a melhor carne, esta nova loja especializada, que também faz entregas ao domicílio, quer oferecer uma experiência de consumo completa. A Hangus - Beef Boutique é um absoluto paraíso e um espaço incontornável para os verdadeiros meat lovers.



Allan Chan e Mariana Moreira são as caras por detrás deste projeto que nasceu da paixão de ambos pela carne e pelos momentos de convívio que esta proporciona: “sempre tivemos o hábito de reunir amigos e família à volta da mesa para desfrutar de momentos de alegria. Um dia, em conversa, apercebemo-nos que a carne era o elemento comum a todos esses momentos e que estava sempre presente nas nossas melhores recordações”, conta Allan Chan. “A carne é, de facto, um alimento capaz de juntar as pessoas, promover histórias e experiências que marcam e por isso consideramo-la um ingrediente imprescindível nos momentos de celebração” afirma Mariana Moreira. Allan e Mariana decidem então criar um projeto que contribuísse para proporcionar estes momentos felizes e memoráveis a outros meat lovers.




A Hangus - Beef Boutique em Cascais é, assim, uma loja inteiramente pensada para os amantes da carne e da gastronomia, sendo ao mesmo tempo a sede oficial da empresa. Especialista no tema da carne e dos cortes dispõe de produtos como Picanha, Entrecote, Vazia, Lombo, Alcatra, Maminha, T-Bone, Fraldinha, Entraña Fina, Brisket, Wagyu, Short Ribs ou Chuletón Dry Aged (carne maturada), sendo a qualidade superior um ponto de honra da Hangus. “A qualidade de uma carne está associada a diversos fatores tais como a raça do animal, a alimentação à base de pasto, que poderá ser complementada com grãos e cereais, e os cuidados na criação do animal, respeitando o seu o ciclo de vida. De entre as raças reconhecidas na produção de carnes de alta qualidade, procuramos oferecer produtos certificados, como a Aberdeen Angus, Hereford, Wagyuexplica Allan.


A Hangus Beef Boutique disponibiliza ainda uma seleção de sais e temperos artesanais elaborados com elementos naturais; diversos vinhos portugueses e estrangeiros, escolhidos por um sommelier para uma harmonização perfeita com as carnes; e acessórios e utensílios, como facas e tábuas, artigos que considera essenciais para um momento especial à mesa. No site, blog e redes sociais, a marca disponibiliza constantemente informação, artigos e receitas com o objetivo de ajudar o cliente nas suas escolhas, informá-lo das novidades e incentivá-lo a confecionar as deliciosas carnes da Hangus.


Para completar o menu, para além do serviço de Delivery - que entrega em Lisboa no próprio dia e no resto do país em 48h - a Hangus Beef Boutique de Cascais conta ainda com dois novos serviços: Hangus Tasting e Hangus Experience. O Hangus Tasting são eventos de degustação intimistas, que acontecem mensalmente na loja e onde se dá a conhecer as novidades e sugestões de preparação. Num ambiente descontraído, o espaço recebe até 16 pessoas em cada sessão de degustação, que tem a duração de cerca de 1h30m. Já o Hangus Experience são eventos privados em que marca oferece uma experiência personalizada incluindo todo o processo, desde a seleção das carnes até à participação de parceiros (Chefs e Grill Masters), para proporcionar momentos marcantes.

As encomendas das carnes Hangus podem ser feitas por e-mail (geral@hangus.pt) ou por telefone (961 103 423) sendo as entregas gratuitas na Grande Lisboa e em Setúbal. Todos os outros serviços podem ser requisitados através dos mesmos contactos ou diretamente na Hangus Beef Boutique, na Avenida 25 de Abril, 970, em Cascais. Mais informações em www.hangus.pt.



bottom of page