• CarlaRibeiro

Happy Money: A arte japonesa de ter dinheiro e felicidade

Poderá o dinheiro ser feliz e amistoso? Ken Honda defende que sim e acredita que esse é o primeiro passo para uma vida próspera e feliz. Neste livro, o speaker de maior sucesso no Japão apresenta aos leitores a arte japonesa de ter dinheiro e felicidade – uma filosofia que tem vindo a transformar vidas em todo o mundo.

Happy Money, de Ken Honda, Pergaminho; € 15,50

Como a magia da mudança está nos detalhes, Honda desafia cada leitor a parar e a pensar na relação que tem com o seu dinheiro, demonstrando que, em última instância, a escolha de ter uma relação feliz ou infeliz com o dinheiro depende exclusivamente de cada um: «Não é o quanto fazemos ou temos que nos leva a ter Dinheiro Feliz ou Dinheiro Infeliz; é a energia com a qual o nosso dinheiro é dado e recebido que determina o nosso fluxo», explica o autor na introdução do livro.


A escolha que Ken Honda põe diante do leitor está entre evitar o dinheiro, deixando o pagamento de contas e a resolução de problemas para depois; e encarar o dinheiro como uma parte fulcral do dia-a-dia, despendendo uma grande quantidade de energia que este exige para uma relação saudável. Confrontando o leitor com as decisões que toma no dia-a-dia, Happy Money revela como é possível combater o stresse, o medo e a frustração que, se mal gerido, o dinheiro pode trazer, incentivando o leitor a encontrar maneiras de experimentar a felicidade e a abundância.


#must #revistamust #itmustbegood #HappyMoney #KenHonda #Pergaminho #livro #book #ler #leitura #read #reading #desenvolvimentopessoal #autoajuda #felicidade #dinheiro #artejaponesa