top of page
  • Must Edição

Hard Rock Cafe Lisboa celebra as mulheres com um menu especial e muita música!

Hard Rock Cafe Lisboa celebra as mulheres do mundo inteiro com música ao vivo, merchandising e um menu especial, que reverte a favor da Fundação Global Gift e a Magee-Womens Research Institute.



Hard Rock juntou-se a Eva Longoria para lançar a campanha global WE ARE, que celebra e promove as mulheres, com eventos e ofertas que vão beneficiar a Global Gift Fundation e o Magee-Womens Research Institute



Para comemorar o Mês Internacional da Mulher, o Hard Rock Cafe Lisboa uniu-se ao Hard Rock International para lançar a campanha WE ARE, reforçando o compromisso contínuo da marca em defender a saúde e o empoderamento das mulheres. Através da Fundação Hard Rock Heals® - a organização de responsabilidade social da empresa - o Hard Rock vai

angariar fundos durante todo o mês, para beneficiar duas instituições dedicadas à igualdade de direitos e promoção da saúde e bem-estar das mulheres: a Global Gift Foundation e o Magee-Womens Research Institute. Este mês irá contar com cerca de 1.000 atuações lideradas por mulheres em vários países e momentos gastronómicos, além de experiências musicais para os visitantes participarem e contribuírem para a causa.


As atividades no Hard Rock Cafe Lisboa durante o Mês Internacional das Mulheres incluem:

Em todo o mundo o Hard Rock e a Women Who Rock vão amplificar as performances lideradas por mulheres, Em Lisboa, todas as sextas-feiras de março terão DJ Sessions com Mery Cardoso ou Rafaela Souza, que prometem criar um ambiente animado para celebrar o talento e a música feminina, entre as 23h e a 1h. Por sua vez, todas as quintas-feiras do mês serão dedicadas ao temaSing Like a Rock Star com Music à la Cart, sendo que as reservas poderão ser efetuadas aqui.


Duas bebidas e um menu especial por tempo limitado: até 30 de abril de 2024, poderá

experimentar no Hard Rock Cafe Lisboa um menu especial com três pratos exclusivos: Spring

Pasta, Berry Salad e Mahi Sandwich. Já as bebidas incluem a Pink Lace Margarita, uma mistura de Jose Cuervo Silver Tequila, Mezcal, coco, lima fresca e goiaba, ou o Run The World, uma combinação refrescante de Gin Hendrick’s, limão fresco, goiaba e cerejas pretas geladas cobertas com um delicado vinho tinto. Para sobremesa pode experimentar um delicioso Coconut Almond Sundae. Uma parte das receitas dos cocktails reverterá a favor da Magee Women´s Research Institute Foundation — o maior instituto de pesquisa dos EUA dedicada exclusivamente à saúde da mulher e à biologia reprodutiva — e da Global Gift Foundation, organização filantrópica sem fins lucrativos que tem como objetivo criar um impacto positivo na vida de crianças, mulheres e famílias carenciadas.


“Estamos orgulhosos por fazer parte da celebração doMês Internacional da Mulher; do Hard Rock, incentivando os nossos clientes e a comunidade local a envolverem-se com música interpretada por mulheres, um menu especial e outras atividades, cujos lucros irão reverter para organizações de saúde e bem-estar feminino”, afirma Marian Fitzgerald, General Manager do Hard Rock Cafe Lisboa.


Saiba o calendário completo das apresentações do Mês Internacional da Mulher do Hard em

www.hardrock.com/women. Para obter informações sobre o Hard Rock International, visite


Até ao fim do ano, os fãs do Hard Rock também podem comprar uma edição limitada das t-shirts alusivas ao Mês Internacional da Mulher (P.V.P €38,95), disponíveis na Rock Shop de Lisboa ou online.

Mesa redonda no feminino

Com o intuito de dar voz às mulheres, celebrá-las, comemorar as suas conquistas, incentivar a empatia e realçar as suas (belas) diferenças, o Hard Rock Cafe de Lisboa fez uma mesa redonda, com a participação de mulheres de diferentes áreas de atuação – com foco na ciência e saúde da mulher – bem como um responsável da Associação Portuguesa de Mulheres Cientistas (AMONET), com quem a marca estabeleceu parceria, para um momento de partilha de conhecimentos e experiências imperdível Este momento terminou com um cocktail, no qual as convidadas tiveram a oportunidade de experimentar o menu especialmente desenhado para o mês da mulher, entre outras iguarias icónicas do HRC Lisboa.



bottom of page