top of page

Harmonização corporal: Conheça os dois métodos que reduzem medidas e ajudam a alcançar uma silhueta perfeita!

  • Must Edição
  • 9 de jul.
  • 2 min de leitura

Uma nova tendência está a transformar o universo da estética: a harmonização corporal. Através da tecnologia Futera e da Liftera, os tratamentos são personalizados e têm como foco central melhorar o contorno físico, reduzir medidas e promover uma relação mais equilibrada com o corpo.

ree
A junção das tecnologias Liftera e Futera resultam em uma pele mais firme e com aparência jovem


Mais do que uma questão estética, a harmonização corporal combina procedimentos não invasivos — como a radiofrequência e o ultrassom microfocado — que atuam na tonificação da pele, redução da flacidez e eliminação da gordura localizada, proporcionando resultados

visíveis com conforto e segurança.



A tecnologia Futera, com radiofrequência, e a Liftera, com ultrassom microfocado de alta intensidade (HIFU), são dois dos métodos mais procurados em clínicas especializadas. Estas soluções estimulam a produção de colagenio e remodelam as camadas profundas da pele, com efeito lifting e melhoria do contorno corporal — tudo sem necessidade de cirurgia ou longos períodos de recuperação.


Principais benefícios da harmonização corporal

Redução de medidas e gordura localizada.

Melhoria da firmeza e elasticidade da pele.

Contorno corporal mais definido.

Aumento da autoestima e bem-estar.

Sessões rápidas, seguras e praticamente indolores.



Com o processo de envelhecimento, existe perda de densidade e elasticidade da pele, deixando-a fina e flácida. A combinação de Liftera e Futera age na reversão desse processo, trazendo benefícios preciosos no combate ao envelhecimento

Cada plano de tratamento é adaptado às características e objetivos de cada paciente, garantindo resultados naturais e personalizados, sempre com foco na valorização da beleza autêntica e na promoção da autoestima. Não se esqueça que deve consultar sempre um médico para mais informações e tratamentos.

A realização do procedimento deve ser feita por um médico especializado, que indicará um tratamento personalizado e que atenda às necessidades de cada paciente.


Comentários


bottom of page