top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Havaianas tem os super-heróis e princesas favoritos dos miúdos

Começam em séries ou filmes e saltam diretamente para o dia a dia dos mais novos. Os super-heróis e as princesas fazem parte de vários momentos de diversão e este Natal vai ser possível surpreender os mais novos com Havaianas especiais, dedicadas aos personagens favoritos de cada um!



Quando a Minnie é a estrela

Chinelos coloridos, com uma forte aposta em cores néon, e com uma Minnie muito divertida. São assim as Havaianas Kids Disney Cool! Disponíveis em dois modelos diferentes, os miúdos podem optar pelos chinelos numa base de cor lilás que contrasta com uma tira fina amarela e com apontamentos cor de rosa, ou pelo par pintado em tons quentes do cor de rosa e laranja, onde sobressai uma tira roxa.


Diretamente do reino gelado de Frozen

Sucesso desde 2013, o filme Frozen – O Reino do Gelo continua a conquistar fãs! Assim, as Havaianas Kids Slim Frozen são perfeitas para as crianças que ainda cantam pelos corredores de casa “Let it go, let it go”. Anna e Elsa aparecem em grande destaque em dois modelos distintos, que em comum têm a presença de cores metalizadas.

Batman ou Super-Homem?

As Havaianas Kid Max Herois trazem para os pés dois dos super heróis mais famosos do mundo DC Comics: Batman e Super-Homem. A combinação do conforto das Havaianas Max e das estampas de super-heróis vão fazer delirar todos os que as receberem. Além disso, são antideslizantes, resistentes à água e ao calor.


Uma bolsa para que nada fique perdido

Manter tudo organizado pode não ser tarefa fácil, a menos que os miúdos tenham sempre à mão as bolsas mais divertidas. A Havaianas Minibag Charm Disney Classics são ideais para levar em passeios, brincadeiras ou para facilitar a organização em casa.

As sugestões encontram-se disponíveis nas lojas físicas Havaianas e em https://www.havaianas-store.com/pt/.


bottom of page