top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Heineken® brinda à música nos festivais NOS Alive, Brunch Electronik e Neopop

A marca Heineken® subiu ao palco do Catch Me, em Lisboa, para brindar ao arranque da época de festivais, num evento que contou com a presença de mais de uma centena de convidados, parceiros e figuras públicas.



Com o mote “Vive a música ao teu ritmo”, a Heineken® deu a conhecer o seu posicionamento para a música, que se materializa no patrocínio de três festivais distintos no panorama cultural português: NOS Alive, Brunch Electronik Lisboa e Neopop Festival.



A música, enquanto linguagem universal das emoções, tem o poder de chegar a várias gerações e que faz parte do dia-a-dia de cada pessoa. A Heineken® identifica-se, assim, com estes valores, que fazem da música uma plataforma fundamental na estratégia da marca.



Os promotores destes festivais, Álvaro Covões (NOS Alive) e Raul Duro (NEOPOP & Brunch Electronik Lisboa), foram os cabeça-de-cartaz de uma talk que teve como objetivo celebrar o que une todas as partes: a música. Este evento contou ainda com as atuações especiais de artistas conceituados, como Stereossauro ou Dino D’Santiago, que deram voz e diferentes ritmos a este warm-up.



“Acreditamos que a música significa algo diferente para cada um de nós. E se todos a vivem à sua maneira, a Heineken® move-se ao ritmo de cada um, de quem gosta de festa, de quem é artista ou simplesmente admira os artistas. O mais importante é que todos a possam viver ao seu ritmo, seja no NOS Alive, no NEOPOP ou no Brunch Electronik Lisboa.”, explicou Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.



“Uma marca como o NOS Alive ter como um dos parceiros principais a Heineken é não só um privilégio, como um motivo de enorme orgulho. Isto, não só porque a marca confere ao NOS Alive um posicionamento que para nós faz todo o sentido, mas também por todo o seu reconhecimento a nível mundial. O NOS Alive é claramente reflexo da modernidade e paixão que caracterizam a Heineken, o que permite ampliar o alcance e a influência da marca junto de um público vibrante e diversificado, criando experiências memoráveis e fortalecendo a conexão emocional com os consumidores", afirma Álvaro Covões, Diretor da Everything is New, promotora do festival NOS Alive.


“O segmento premium, a imagem e identidade global reforçam a qualidade de qualquer um dos nossos eventos. Temos um enorme gosto em fazer parte da enorme família da Heineken®”, acrescenta Raul Duro, CEO/FOUNDER Made of You Group, que detém os festivais NEOPOP & Brunch Electronik Lisboa.


As ambições de sustentabilidade, definidas no programa Brew a Better World da Heineken®”, são também reforçadas nesta plataforma de música, onde se destaca o recurso a energia renovável para servir as cervejas de pressão, assim como a instalação de painéis solares nos eventos, contribuindo assim para a redução da pegada ambiental da marca nestes festivais.



Comments


bottom of page