top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Heineken® no NOS Alive: A cerveja oficial que faz a festa!

O NOS Alive está de volta e na 16.ª edição a estrela de Heineken® vai voltar a dançar ao ritmo do festival de música mais internacional em Portugal, como a cerveja oficial e uma das principais patrocinadoras do evento.



Nos dias 11, 12 e 13 de julho, artistas como Parcels, Black Pumas, Michael Kiwanuka e Sofi Tukker vão passar pelo palco Heineken®, que durante três dias voltará a animar os festivaleiros com a qualidade habitual.


O piso 0 do Heineken Stand vai ter uma sala aberta ao público com uma máquina para retirar brindes, como tshirt’s, panamás, toalhas de praia e senhas de oferta de cerveja

Além do palco Heineken®, a marca estará presente de outras formas, com diferentes ativações dentro e fora do recinto. Mesmo antes de entrarem no festival, os festivaleiros serão impactados com um túnel refrescante junto à saída principal da estação de comboios de Algés, que em tudo fará lembrar a frescura de Heineken Silver.


copos
A marca vai ainda disponibilizar um fotógrafo profissional para todos os que quiserem as fotos mais frescas do NOS Alive. Pelo meio, podem também aventurar-se com glitter e maquilhagem que brilha com luz negra

Os festivaleiros poderão encontrar o Heineken Stand, que continua a ser uma das principais atrações da marca no evento. Este local, que ao cair da noite será o stand mais luminoso do evento, reflete a associação de Heineken® ao território da música, cujo mote é “vive a música ao teu ritmo”.


Os festivaleiros serão também impactados com um túnel refrescante junto à saída principal da estação de comboios de Algés.

Com 2 pisos e uma vista privilegiada para o palco principal, será por lá que vão passar figuras como Lucas Dutra, Tomás Taborda, Raquel Costa Gomes e Rui Pedro Silva, que fazem parte dos influenciadores de Heineken® para a música, ou os embaixadores da marca, Pedro Teixeira, Ana Marta Ferreira, Irma e Luís Marvão.


Neste espaço, mas no piso 0, a sala “Heineken Silver”, será aberta ao público e pretende proporcionar uma experiência interativa e divertida. Uma máquina para retirar brindes (tshirt‘s, panamás, toalhas de praia e senhas de oferta de cerveja), um fotógrafo que vai estar disponível para tirar fotografias profissionais para todos os interessados, glitters e maquilhagem que brilha com luz negra, são algumas das atrações à espera dos festivaleiros. As novidades não ficam por aqui, já que os consumidores vão ter a oportunidade de adquirir uma edição personalizada dos copos reutilizáveis disponíveis no recinto.


“A música não tem classe, género, raça ou orientação sexual, sendo a linguagem universal das emoções, que está presente no dia-a-dia das pessoas. Estes são valores com os quais Heineken® se identifica e, por isso, voltamos a estar no NOS Alive, que é também um espaço de e para todos, sendo esta associação feita através do mote ‘Vive a música ao teu ritmo’.  Reforçamos, assim, o nosso compromisso com o território da música e os consumidores, aos quais queremos continuar a proporcionar experiências diferenciadoras, sempre com uma perspectiva disruptiva e refrescante”, afirma Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken® em Portugal.


Sustentabilidade volta a ser cabeça-de-cartaz

A preocupação com os temas de sustentabilidade continua a ter um papel principal na forma como Heineken® se apresenta neste tipo de eventos. Tal como indica o relatório da Scopen sobre a última edição do NOS Alive [2023], que revelou que Heineken® foi a marca mais associada a ações de sustentabilidade.

Com o objetivo de criar um impacto ambiental positivo com a sua atividade, a marca, em parceria com a EDP comercial, voltou a instalar mais de 100 painéis solares em bares Heineken® ao longo do recinto. A ambição passa por servir 100% das cervejas Heineken® a partir de energia solar ao longo dos três dias de festival.

O palco Heineken também apresenta uma nova decoração, desenhada e projetada para ser reutilizada. Já o Heineken Stand foi construído através da reutilização de diversos materiais.

À semelhança das últimas edições, a Heineken® em parceria com a organização do NOS Alive, disponibiliza dentro e fora do recinto, contentores para recolha dos copos usados. Os copos angariados serão convertidos em valor de donativo que reverte a favor das Brigada do Mar, Casa do Artista e Cerci Oeiras.

Aos festivaleiros é feito o apelo para que se associem a esta causa social e ambiental, doando o seu copo e contribuindo para superar os mais de 28 mil copos recolhidos na edição de 2023.

1 commentaire


usmatthewgreen
11 juil.

Really shearing such authentic information for everyone. you mention all about this using some key points with examples.


Home Health Care Service in Puyallup WA

J'aime
bottom of page