top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os protetores solares para os amantes de desporto

Atualizado: 6 de mai. de 2022

Os dois novos produtos Heliocare são especialmente pensados para quem pratica desporto, graças à sua tecnologia inovadora. Têm o tamanho indicado para serem levados para qualquer lado, seja numa caminhada, corrida ou até escalada.


Acabaram-se as desculpas para não proteger a sua pele quando vai fazer exercício físico. Pensado especificamente para quem é amante do desporto, estes protetores solares eliminam toda e qualquer complicação que possa estar associada à utilização deste tipo de produto juntamente com a prática de exercício físico - sim, o suor deixa de ser o seu principal inimigo e cuidar da sua pele nunca foi tão fácil!


Heliocare 360 Sport Spray SPF 50 está disponível em spray de 100ml com elevada proteção e efeito refrescante. Pode ser aplicado sobre a pele molhada pois absorve rapidamente, mantendo-se confortável mesmo quando transpiramos.


O Heliocare 360 Sport Transparent Stick SPF 50+ é um stick facial fotoprotetor com 25g que, devido ao seu formato, pode ser transportado e aplicado em qualquer parte, sem a necessidade de ser espalhado com as mãos.


São eficazes na proteção contra os quatro tipos de radiação solar (UVA, UVB, Luz Visível e Infravermelha). Têm acabamento suave e seco ao toque e são resistentes à água e ao suor. Para além disso, são dermatologicamente testados, pelo que são perfeitos para todos os tipos de pele.


bottom of page