• CarlaRibeiro

Hemodiálise não trava o sonho de Filipe Almeida

É doente renal e vai fazer uma viagem à volta do mundo com a família!

Filipe Almeida é um viajante fora do comum que se prepara para uma viagem épica na próxima sexta-feira, dia 29 de Março.



Filipe Almeida vai viajar com a família por 30 países a fazer diálise dia sim dia não

Com uma doença renal diagnosticada na infância, actualmente em tratamentos de hemodiálise três vezes por semana, Filipe é o rosto da aventura mas também da determinação ao lançar-se numa viagem à volta do mundo com a família, a sua mulher Catarina e o filho Guilherme.



Para todos os doentes renais, é uma inspiração!

Durante um ano, a família que já podíamos seguir no instagram @allaboardfamily e no blog familiar, vai passar por 30 países, integrando as rotinas, devidamente programadas, associadas aos necessários cuidados de saúde, mostrando que é possível integrar uma doença crónica e o seu tratamento com o levar a cabo de uma vida plena e da prossecução dos seus sonhos.


É de realçar a dimensão da aventura, invulgar para um doente crónico, dependente de um tratamento ao qual não poderá faltar, dia sim dia não. Na verdade, Filipe e Catarina pretendem com a sua viagem, servir de inspiração para todos os doentes renais crónicos que sentem temor de viajar e de usufruir da sua liberdade de movimentos bem como para outras famílias que viagem com crianças.


#must #revistamust #itmustbegood #hemodialise #doenterenal #historiareal #filipealmeida #doença #sonhodevida #viagemavoltadomundo #pelomundo #familia #travel #viagem #aventura @it.must.be.good