• CarlaRibeiro

Herdade de Pegos Claros festeja 100 anos com o melhor entrecôte de Lisboa!

Se é fã do entrecôte da La Brasserie, agora tem oportunidade de celebrar os 100 anos da Herdade de Pegos Claros, combinando esta deliciosa iguaria com um Castelão Reserva 2015.

Este icónico restaurante no Chiado foi o local escolhido para esta celebração que arrancou com o lançamento da edição especial Pegos Claros Reserva 2015, agora disponível nos quatro espaços La Brasserie de L’Entrecôte, em Lisboa.

La Brasserie de L’Entrecôte é um restaurante de eleição para amantes de uma boa experiência gastronómica e vínica.

Especialistas no entrecôte tenro e fatiado, servido com um molho aromático complexo e acompanhado pela intemporal batata frita à francesa – La Brasserie de l’Entrecôte é também reconhecida pela sua diversificada e criativa carta de vinhos, criteriosamente selecionada de forma a representar as principais regiões vitivinícolas do país, proporcionando uma perfeita harmonização numa refeição cheia de glamour e sabor.

Um vinho nascido nas areias de Palmela De vinhas históricas, com uma média de 70 anos e um terroir único de vinhas de Castelão, sem rega, nas areias de Palmela, Pegos Claros Reserva destaca-se pela profunda elegância e personalidade, sendo um ótimo parceiro numa experiência gastronómica única. A edição Reserva da Herdade de Pegos Claros conta já com vários prémios nacionais e internacionais, como a Escolha da Imprensa 2019, International Wine Challenge 2018 (medalha de prata), Vinalies Internationales 2016 (medalha de ouro), entre outros. https://www.brasserieentrecote.pt/ https://www.facebook.com/brasseriedelentrecote/

#must #itmustbegood #revistamust #LaBrasseriedeLEntrecôte  #entrecote #pegosclaros #vinhos #castelao #wine #palmela #gastronomia #experienciavinica #herdadedepegosclaros #harmonizaçao #cozinha #culinaria #sabores #vinhoecomida #food #lovefood