top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Hidratação intensa em apenas 2 minutos com a Foreo

A FOREO lançou a Rotina de Hidratação Sueca, utilizando o UFO™ 2, um dispositivo revolucionário que proporciona hidratação intensa em tempo recorde. Combinando tecnologia avançada e as melhores máscaras, esta rotina simplificada promete resultados surpreendentes.


Hidratação intensa em 2 minutos com UFO™ 2 da FOREO

A Rotina de Hidratação Sueca da FOREO é baseada no UFO™ 2, um dispositivo facial 5 em 1 que oferece os benefícios dos tratamentos de spa mais populares, tudo no conforto de casa, em menos de 2 minutos. Com as suas funções de máscara anti-envelhecimento, aquecimento, arrefecimento, luz LED e massagem, o UFO™ 2 trabalha em conjunto com as máscaras ativadas UFO™ ou as sheet masks da FOREO, proporcionando rotinas pré-programadas através da aplicação FOREO.


Comprovadamente, os tratamentos UFO™ aumentam os níveis de hidratação da pele em 126% em apenas 2 minutos, mantendo o efeito por até 6 horas. A tecnologia de Hiper-Infusão do UFO™ 2 permite que os ingredientes ativos da máscara penetrem profundamente na pele, proporcionando hidratação imediata e duradoura. Os utilizadores referem uma pele mais macia, flexível e perfeitamente preparada para a maquilhagem.


A Rotina de Hidratação Sueca é simples e fácil de seguir, com apenas três passos: limpar o rosto, selecionar a máscara ativada UFO™ ou a sheet mask FOREO e ligar o UFO™ 2 para desfrutar da rotina pré-programada selecionada.


Com esta abordagem inovadora, a FOREO oferece uma solução eficaz para hidratar a pele, tornando-a mais resistente, saudável e flexível, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir linhas finas e rugas. A Rotina de Hidratação Sueca é ideal para o verão e está disponível com uma variedade de máscaras para atender às necessidades específicas de cuidados com a pele de cada pessoa.


Para comprar o UFO™ 2 da FOREO ou para ver toda a gama de produtos inovadores de cuidados da pele, vá a www.foreo.com, Sephora e Douglas.


bottom of page