top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Hilton Garden Inn Évora abriu no coração da capital do Alentejo

O Hilton Garden Inn Évora comemora a sua inauguração como o primeiro hotel da marca em Portugal. Localizado no coração da cidade de Évora, capital do Alentejo, este hotel de 130 quartos combina o charme local com conforto e serviço de qualidade.


Hilton Garden Inn Évora

Com um design contemporâneo e uma decoração luminosa inspirada na natureza, o Hilton Garden Inn Évora destaca-se como um espaço acolhedor. Os quartos são espaçosos e confortáveis, com um toque de simplicidade, cores neutras e materiais naturais.


O hotel oferece um restaurante de gastronomia portuguesa mediterrânica, um Lobby Bar descontraído, espaços para reuniões e eventos sociais. O rooftop do hotel possui um bar e uma piscina aquecida, proporcionando vistas privilegiadas da cidade de Évora.


Situado próximo a monumentos importantes, como o Cromeleque dos Almendres, o Templo Romano, a Sé Catedral e o Aqueduto da Água de Prata, o Hilton Garden Inn Évora é uma base perfeita para explorar a cidade e suas atrações turísticas.


"A abertura do Hilton Garden Inn Évora é um marco importante para a cidade. Reforça a oferta hoteleira e traz uma marca internacional reconhecida pela sua hospitalidade de referência mundial", disse Filipe Silva, Presidente da AHM - Ace Hospitality Management.


As tarifas dos quartos começam em €95 (quarto apenas) e €105, incluindo pequeno-almoço. O hotel faz parte do programa Hilton Honors®, oferecendo benefícios exclusivos para os membros.


O Hilton Garden Inn Évora está localizado na Travessa João Rosa, 7005-413 Évora. Para mais informações, visite https://www.hiltonhotels.com/pt_BR/portugal/hilton-garden-inn-evora/.


bottom of page