• CarlaRibeiro

«Hippie», o novo livro de Paulo Coelho

Paulo Coelho descreve uma geração que vai muito além dos cabelos compridos e do amor livre num romance autobiográfico.


Paulo Coelho é considerado por muitos o alquimista das palavras

Numa jornada que vai desde a prisão como terrorista pela ditadura militar brasileira, em 1970, passando por Amesterdão rumo ao Nepal, Paulo Coelho descreve uma geração que procurava descobrir o verdadeiro significado da existência e fazer do mundo um lugar livre e pacífico. Com uma narrativa extraordinária e ritmada, o autor revela figuras e situações semelhantes àquelas que se cruzaram no seu caminho, numa reflexão sobre o curso da sua vida, que permite descobrir um movimento que ia muito além dos cabelos compridos e do «amor livre», assentando os seus ideais e valores no respeito mútuo, com o intuito de transmitir uma mensagem de paz e tolerância, tão necessárias num mundo austero e por vezes inconciliável. «Hippie» já chegou às livrarias.


Sinopse:

«Paulo é um jovem que quer ser escritor. Deixa crescer o cabelo e parte numa viagem pelo mundo em busca da liberdade e do significado mais profundo da existência. Depois de um périplo pela América do Sul, conhece Karla, em Amesterdão, e juntos decidem partir para o Nepal no Magic Bus. No caminho, os companheiros que vivem uma extraordinária história de amor também passam por transformações profundas e abraçam novos valores para as suas vidas. O mais autobiográfico dos livros de Paulo Coelho, que nos leva a reviver o sonho transformador e pacifista da geração hippie.»


#must #itmustbegood #revistamust #mustread #books #read #loveread #booklovers #amreading #literature #BookAddict #WhatToRead #bookworld #paulocoelho #hippie #escrita #amor #liberdade #historiadeamor #romance #autobiografia #bertrand #pergaminho #grupobertrand

@it.must.be.good