top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Hotel Allegro Madeira é um dos melhores do mundo!

O Allegro Madeira, membro do Barceló Hotel Group, foi um dos 84 hotéis do grupo, premiado na 22ª edição dos Travellers' Choice 2022 do TripAdvisor.



O Travellers' Choice 2022 foi atribuído a 84 hotéis do Barceló Hotel Group, localizados em 16 países de todo o mundo, incluindo o Allegro Madeira no Funchal. Esta distinção do TripAdvisor tem como base a qualidade, quantidade e pontualidade das opiniões dos viajantes durante um período de 12 meses e destaca o trabalho e o compromisso com a excelência na hospitalidade.



Na prestigiada lista "Best of the best" do "Travellers' Choice", o reconhecimento mais alto concedido pelo Tripadvisor, foram também incluídos 6 estabelecimentos do Barceló Hotel Group, e o Allegro Madeira foi escolhido como um dos 25 hotéis mais românticos de Portugal.


O Allegro Madeira foi incluído na lista “Best of the best”, como um dos hotéis mais românticos em Portugal. Este reconhecimento é atribuído com base nas opiniões dos viajantes.

O Allegro Madeira é um hotel só para adultos que conta com 124 quartos, alguns invadidos pela luz do Atlântico, que apresentam uma decoração moderna, simples e elegante. Para quem procura uma experiência única, tranquila, mas que gosta de se refrescar com os cocktails, este é o local ideal para recarregar energias. O hotel dispõe ainda de ginásio e um centro wellness que inclui sauna, banho turco e sala de massagens.


Além de Portugal, os hotéis premiados estão localizados em Espanha, Alemanha, Aruba, Bulgária, Costa Rica, Emiratos Árabes Unidos, Hungria, Marrocos, República Checa, Tunísia, Turquia, El Salvador, Guatemala, México e República Dominicana. Entre os hotéis destacados na lista “Best of the best”, a cadeia hoteleira conta ainda com o Royal Hideaway Corales Resort 5* GL (Tenerife) como um dos 25 melhores hotéis de luxo em Espanha, o Barceló Royal Beach Hotel, localizado na Bulgária, como um dos 25 melhores resorts All Inclusive da Europa e os hotéis Barceló Santo Domingo (República Dominicana), Barceló Guatemala City e Barceló San José (Costa Rica) que foram reconhecidos entre os melhores hotéis de luxo da América Latina. Esta é uma seleção exclusiva dos melhores hotéis do mundo que se destacam pelo seu serviço excecional, qualidade e satisfação do cliente.


bottom of page