• CarlaRibeiro

O hotel do Porto ideal para viver dias de romance!

O Hotel Carrís Porto Ribeira é a escolha perfeita para conhecer o Porto através dos cinco sentidos, oferecendo um refúgio romântico para aqueles que querem experimentar e conhecer a cidade numa escapadela a dois.


O Hotel Carrís Porto Ribeira é a melhor opção para desfrutar do Porto durante a data mais romântica do ano

O Hotel Carrís Porto Ribeira, localizado no coração da Ribeira do Porto, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, entre becos com azulejos e gravuras pitorescas, torna-se é uma boa opção para desfrutar de uma escapadela a dois. Este quatro estrelas, estrategicamente localizado, é um excelente miradouro para contemplar a incomparável beleza do rio Douro, as adegas ou a famosa ponte de D. Luis I, um ícone da cidade.


Os seus 159 quartos, muitos deles com vistas espectaculares para o rio, apresentam um design cuidado, além do conforto, espaço e modernidade necessários para tornar cada estadia um momento inesquecível marcado pelos detalhes que tornam grandes as pequenas coisas.


Desfrutar da cidade do Douro com a sua cara-metade será ainda mais especial, graças às opções oferecidas pelo estabelecimento.

Para acompanhar os seus clientes nesta data romântica, o Hotel Carrís Porto Ribeira oferece um refúgio romântico que inclui uma estadia num quarto duplo com pequeno-almoço e um menu de degustação no seu restaurante Forno Velho. Além disso, há também a opção de completar este plano com uma garrafa de champanhe e trufas no quarto.


Desfrutar do Porto no Hotel Carrís Porto Ribeira é uma experiência única numa cidade repleta de história e magia. A reserva feita directamente no site da cadeia, ou do hotel, tem importantes vantagens como o melhor preço garantido, mini-bar gratuito no quarto todos os dias da estadia, ou a possibilidade de early check-in e late check-out gratuito sob disponibilidade.



Uma cidade para visitar a dois!

O Porto é um lugar único e perfeito para se apaixonar. Não deve deixar de visitar as adegas que se inclinam pelo Douro, olhando para a paisagem com as suas pitorescas casas escalonadas que formam uma cidade com uma luz própria. Experimente andar na famosa Ribeira, conhecer os seus vinhos doces com aroma de carvalho, nozes e algumas notas de café e coco. Caminhe pelas suas seis pontes, contemplando uma cidade cheia de ruelas estreitas, varandas de ferro forjado e edifícios monumentais. 


A Cidade das Pontes é o destino ideal para desfrutar de uma fuga a dois com muita magia. Benito Pérez Galdós disse que “o amor não é ditado pelas leis” e se há um lugar onde ele possa voar livremente e sem obstáculos, esse lugar é o Porto, um lugar onde se pode deixar levar, esquecer o tempo, deixar para trás a rotina e o dia a dia.


Um destino para caminhar, para se perder em becos de nostalgia, entre azulejos que são arte e linguagem: o lugar ideal para fazer o refúgio mais especial neste São Valentim. Um dos cantos mais românticos da cidade são os Jardins do Palácio de Cristal, cuja localização os torna testemunhas de uma vista maravilhosa sobre o rio Douro. Neles pode visitar o Museu Romântico do Porto, localizado na casa onde o rei Carlos Alberto da Sardenha passou seus últimos dias de exílio, e o Jardim dos Sentimentos...


No entanto, há poucas coisas mais românticas do que os passeios nos velhos carros eléctricos portugueses que percorrem a cidade com seu tilintar. Da janela, pode contemplar os seus magníficos edifícios do século XVIII e XIX ou as suas igrejas cobertas de azulejos.


Para aproveitar o anoitecer pode escolher uma das duas margens, no Cais da Ribeira, aos pés do Porto ou na margem oposta, em Vila Nova de Gaia, onde pode chegar num passeio pela eiffeliana Ponte de Luis I. No entanto, existe uma opção ainda mais mágica: contemplar o pôr-do-sol sobre o Douro. Além dos típicos barcos de turismo, pode optar por andar num barco rabelo, os barcos tradicionais que transportavam o vinho do Porto.


Em suma, o Porto é uma cidade de beleza extraordinária e uma das mais antigas da Europa, com muitos lugares para descobrir, com pequenos tesouros arquitectónicos e lugares com um charme único.


#must #itmustbegood #revistamust #HotelCarrísPortoRibeira #porto #vidaadois #saovalentim #diasdosnamorados #namorar #paixao #romance #14defevereiro #cidadedoporto #hotel #hotelaria #travel #loveporto @it.must.be.good