top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Gastronomia requintada e animação no Réveillon do Hotel Quinta Dona Adelaide

Acontece em Valpaços uma das passagens-de-ano mais animadas da região transmontana. O recém-inaugurado Olive Nature Hotel & SPA criou um programa especial para receber 2023 com muita animação, boa gastronomia e uma estadia relaxante numa unidade hoteleira que é já uma referência na região.


O programa pode ser de uma ou duas noites, e contempla um cocktail de boas-vindas, um jantar de gala com música ao vivo, fogo de artifício para dar as boas-vindas ao Ano Novo, Ceia de Ano Novo e alojamento na tipologia reservada.


Da farta oferta gastronómica consta um conjunto variado de entradas, entre as quais tempura de legumes, minipanados de queijo e fiambre, espetadas de camarão e ananás, tábuas de queijo e presunto, sapateira recheada, camarão natural, gambas grelhadas e amêijoa à bulhão pato. Na mesa, o menu contempla quatro momentos, estando o primeiro reservado para um creme de castanhas com amêndoa caramelizada. O prato de peixe é um bacalhau gratinado com camarão a que, depois de um corta sabores, se segue, um leitão à Quinta Dona Adelaide. Para rematar a refeição, um buffet de doces típicos das festas de Ana Novo.


Depois do fogo-de-artifício, pelas 02h00 do dia 1 de janeiro de 2023, está à disposição uma Ceia Buffet de Réveillon, com caldo verde, pão da aldeia, mesa de queijos e compotas, presuntos e preguinhos em pão, com serviço de bar aberto pela noite dentro.


Por uma noite, o valor é de 385 euros em quarto duplo e 400 euros em quarto duplo superior, sendo que as crianças até 12 anos pagam 140 euros e dos 4 aos 11 anos 80 anos. No caso de duas noites de alojamento, o quarto duplo custa 540 euros e o quarto superior 570 euros.

Contactos:

R. 1 do Bairro do Pomar,

Quinta Dona Adelaide, Valpaços


bottom of page