top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Hotéis em Espanha para fugir da rotina

As férias de verão são a época do ano ideal para desligar a mente e aproveitar momentos de paz e tranquilidade. Nos hotéis do Barceló Hotel Group são sinónimo de bem-estar, descanso profundo e renovação de energias em ambientes únicos e especiais.




Promotores de momentos inesquecíveis, o grupo hoteleiro sugere quatro hotéis dos mais procurados para ficar e relaxar este verão: Barceló Lanzarote Active Resort na Costa Teguise, Barceló Fuerteventura Beach Resort nas Ilhas Canárias, Barceló Tenerife em Santa Cruz de Tenerife e o Barceló Aguamarina em Maiorca.

Barceló Lanzarote Active Resort

Espírito desportivo e ativo

Localizado na praia El Ancla na Costa Teguise, o renovado Barceló Lanzarote Active Resort foi contruído para encontrar um equilíbrio entre um hotel de férias à beira-mar, desporto e entretenimento ativo. Um resort que responde à procura de famílias, amigos e casais que pretendem encontrar um equilíbrio entre bem-estar, desporto e uma vasta gama de espaços gastronómicos e de lazer. Entre outras instalações, tem uma piscina aquecida de 50m de dimensão olímpica, ginásio, centro de ciclismo profissional, bem como acesso direto à praia para nadar em águas abertas ou outros desportos aquáticos, como windsurf ou kitesurf.


Barceló Fuerteventura Beach Resort

Talassoterapia

Localizado na frente de praia de Caleta de Fuste, o Barceló Fuerteventura Beach Resort é o maior complexo turístico das Ilhas Canárias e inclui o maior Thalasso Spa em Fuerteventura; um grande circuito de águas e tratamentos especializados incluindo hidromassagem, sauna, banho turco, duches de sensações e áreas de relaxamento.

A utilização de banhos marinhos tem associado imensos benefícios para a saúde, e o Barceló Fuerteventura Beach Resort é o local perfeito para desfrutar da talassoterapia e das propriedades da água, algas e ar. Estes elementos do ambiente marinho conseguem ajudar no tratamento de todos os tipos de lesões ou doenças através das suas propriedades, que são benéficas para o equilíbrio físico e mental ou para a prevenção de doenças.


Barceló Tenerife

Ligação corpo-mente-natureza

Localizado em frente à praia e entre a natureza vulcânica, junto a uma área natural exclusiva com uma rica flora e fauna, o Barceló Tenerife está integrado na paisagem, reduzindo o impacto ambiental e mantendo um compromisso com o turismo sustentável.

Um espaço onde pode usufruir de umas férias de bem-estar físico como emocional, com uma ligação à terra, à natureza e ao ambiente através das experiências e instalações do hotel, incluindo as suas oito piscinas exteriores, duas das quais são aquecidas durante todo o ano. Além disso, o Barceló Tenerife tem extensas áreas desportivas, com um lago navegável, onde pode desenvolver a sua inteligência emocional e reconectar corpo e mente.


Barceló Aguamarina, Maiorca

Sal, o melhor aliado para a pele

Com vistas espetaculares e acesso direto à Cala Ferrera, uma bela praia de areia branca fina e águas turquesa na costa leste de Maiorca, o Barceló Aguamarina reabre novamente as suas portas este Verão completamente renovado.

O hotel Barceló Aguamarina é um hotel inspirado na cor das pedras de água-marinha, muito semelhante à clareza e transparência do Mediterrâneo. Do mar vem um dos produtos mais emblemáticos de Maiorca: o sal, um produto natural considerado um dos melhores aliados para o tratamento e cuidado da pele, das vias respiratórias e das articulações. Umas férias no Barceló Aguamarina são sinónimo de encontrar o máximo de bem-estar pessoal.



bottom of page