• CarlaRibeiro

Cinco programas para diferentes estilos de férias

Atualizado: 26 de Jun de 2018


M’AR De AR

Os dias mais quentes do ano pedem férias sejam estas em família a dois ou entre amigos. A pensar nisso, os hotéis M’AR De AR sugerem cinco pacotes com atividades variadas, capazes de satisfazer todos os gostos.


Os pacotes incluem alojamento de duas ou três noites em quarto clássico, com pequeno-almoço buffet e ainda jantar de degustação no restaurante Sabores do Alentejo, no M’AR De AR Muralhas, ou no restaurante Degust’AR, no M’AR De AR Aqueduto, com seleção de vinhos incluída.

Para os amantes da natureza, a sugestão é a Rota da Cortiça – experiência de natureza que permite uma aproximação ao produto através da descoberta do ciclo da cortiça pela exploração de um montado de sobro alentejano e da visita guiada à fábrica de transformação.

Para aventureiros a Rota das Azenhas da Seda. O programa desta época inclui atividades como canoa down-river, moinhos da seda tour, aquapedestre, canoa safari, hike&swin, canoa raft e hidrospeed.



Para férias em família, os M’AR De AR Hotels sugerem uma estadia com possibilidade de visita ao Monte Selvagem. Os mais pequenos vão adorar ver os animais num programa com duração de meio-dia que inclui visita pedestre ao parque e visita guiada de trator.

A Rota dos Castelos é o programa perfeito para quem adora descansar mas não abdica de explorar a zona envolvente. Com visita guiada às regiões de Évora, Monsaraz, Vila Viçosa e Estremoz, este pacote inclui alojamento de três noites e promete contar as histórias da cultura alentejana.

Por fim, uma sugestão para aproveitar a dois: a Rota dos Vinhos oferece a oportunidade de poder visitar a Adega da Cartuxa, o Monte da Ravasqueira ou a Herdade do Esporão e desvendar os segredos de produção dos vinhos, numa visita que inclui degustação.


@it.must.be.good