• CarlaRibeiro

Ideal para todos os tipos de alimentação

A Condi acaba de receber o certificado de licença V-Label, atribuído pela Associação Vegetariana Portuguesa (AVP), representante no nosso país da União Vegetariana Europeia, em três gamas de produtos.

Com o famoso selo amarelo e verde, a marca reforça a abrangência e adaptação dos seus produtos aos tipos de alimentação vegetariana e vegana, que assumem uma importância cada vez maior na sociedade.

A partir deste momento as novas embalagens das Gelatinas Vegetais, nos sabores de Morango, Ananás e Manga, do Pudim Zero de Chocolate e do Fermento de Padeiro já podem ser encontradas nas grandes e pequenas superfícies comerciais com o selo V-Label. Também a Gelatina Vegetal de Chá-Verde e Limão e os Pudins Zero Flan e de Maçã e Canela foram certificados.

A marca acrescentou na embalagem do Pudim Zero de Chocolate a possibilidade de ser preparado com bebida vegetal, tornando-o apto para veganos e vegetarianos.

“Enquanto marca para todas as famílias, a Condi reconhece que existem cada vez mais pessoas que seguem estilos de vida diferentes pelas suas ideologias e restrições alimentares, por esse motivo trabalha diariamente para criar produtos que possam responder às suas necessidades. Receber o certificado de licença V-Label é mais uma conquista importante para a marca porque acaba por transmitir uma maior clareza e confiança determinantes no momento em que os consumidores estão a fazer as suas escolhas”, afirma Catarina Batalha, Diretora de Marketing da marca.

O símbolo V-Label é internacionalmente reconhecido e utilizado para rotular produtos ou serviços vegetarianos e veganos garantindo ao consumidor uma fácil identificação e confiança na altura da decisão de compra. Para receberem esta certificação, os produtos passam por uma minuciosa avaliação com base em critérios de âmbito mundial.

#must #itmustbegood #revistamust  #Condi #seloVLabel #vegetarianos #veganos #alimentação #produtos #pudim #gelatina #cozinha #compras #estilodevida #consumo