top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Duas alternativas vegan para as suas refeições

A Iglo acaba de reforçar o portfolio Green Cuisine, a sua gama de refeições vegetarianas e veganas, com dois novos produtos: Douradinhos Vegan e Salsichas de Proteína Vegetal. Estes dois novos lançamentos trazem ainda mais alternativas para quem procura refeições de base vegetal, ajudando todos os que querem ser mais “verdes”, mesmo os que são uns “verdinhos na cozinha”.



“Verdinhos na Cozinha” é, por isso, o mote da campanha digital, que vai mostrar que é mais simples do que parece ter uma alimentação variada à base de vegetais. A gama de produtos 100% aptos para vegetarianos (e para todos os que querem juntar mais vegetais ao seu dia-a-dia) é feita de receitas surpreendentes, saborosas e sempre nutritivas, sem qualquer adição de intensificadores de sabor nem corantes artificiais.




Com 0% de peixe, os Douradinhos Vegan são feitos à base de flocos de arroz e trigo. Cheios de sabor, crocantes e fáceis de preparar no forno, os Douradinhos são uma fonte de proteína, de ácidos gordos e de ómega 3. As Salsichas são feitas à base de proteína de ervilha, resultando numa receita saborosa e suculenta com tomilho e pimenta preta. Em termos de classificação nutricional, os Douradinhos têm Nutri-Score B e as Salsichas Nutri-Score A.



bottom of page