top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Inspiração Para Uma Vida Mágica

A Albatroz publicou Inspiração Para Uma Vida Mágica, de Mikaela Övén e Pedro Vieira. A partir da experiência com o seu podcast semanal com o mesmo nome, os autores exploram temas essenciais para ajudar os leitores a melhor se relacionarem com a vida. Preço: 16,60€.



A vida mágica é mais um processo do que um resultado. Mais uma viagem do que um destino. E o convite de Mikaela Övén e Pedro Vieira é para que os leitores os acompanhem neste processo. Desde 2017, ano em que decidiram criar o podcast "Inspiração Para Uma Vida Mágica", Mia e Pedro – dois autores de referência na área do mindfulness, parentalidade consciente e desenvolvimento pessoal – têm partilhado reflexões sobre as grandes perguntas à volta destas temáticas, tal como a mudança, a dificuldade nas tomadas de decisão, a honestidade ou o propósito de vida. Nestas conversas semanais têm também aprofundado a arte de ajudar a descobrir caminhos para quem quer aprender a seguir uma vida mais plena.


Agora em livro, Inspiração Para Uma Vida Mágica fornece as ferramentas necessárias para facilitar a transformação e a viagem rumo a uma vida mais mágica. Em onze capítulos, os autores fornecem as respostas às perguntas mais fundamentais na área do desenvolvimento pessoal. E para ajudar os leitores a tirarem o máximo partido desta obra, além das perguntas de reflexão que fecham cada um dos capítulos e convidam a um questionamento mais profundo, há ainda uma app gratuita que dá acesso a práticas de mindfulness e auto-hipnose guiadas pelos autores.


bottom of page