top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O sérum que tem duas formas de Vitamina C

No contexto global, uma das questões mais levantadas no que toca às problemáticas com a pele é o surgimento de manchas. Consciente desta preocupação, o Institut Esthederm reuniu todas as potencialidades num só produto: Intensive Vitamine C² Sérum é o novo sérum criado com uma fórmula inovadora que combina duas formas de Vitamina C, numa embalagem que garante a estabilização desta molécula.


São três os fatores que desencadeiam o surgimento das manchas e, consequentemente, a perda de luminosidade e a tez irregular: sobre-exposição ao sol, envelhecimento cutâneo, bem como a questão hormonal. Interligados ao longo da vida, estes 3 fatores acabam por causar hiperpigmentação. A solução? Vitamina C - considerado tanto por dermatologistas, como por consumidores, o ingrediente ativo estrela para a saúde da pele.


O Institut Esthederm apresenta o novo Intensive Vitamine C² Sérum, um sérum que apresenta uma fórmula inovadora, reunindo a Vitamina C Pura, para uma ação imediata e um derivado selecionado pela marca, Pro-Vitamina C, para uma ação prolongada. Esta dupla concentração potencia a eficácia e os resultados.


bottom of page