• CarlaRibeiro

Intercasa em harmonia com o Feng Shui

A entrada, o espaço comunicação, o lounge e todas as diferentes áreas da  Intercasa serão decoradas de forma favorecer as energias positivas, de acordo com esta arte milenar chinesa com mais de 3500 anos.

Vanda Boavida é a responsável por garantir a sintonia entre os espaços da feira

A edição deste ano da Intercasa, de 3 a 7 de Outubro na FIL, conta com um elemento diferenciador, pois vai ser a primeira feira de decoração certificada pelo Feng Shui, em Portugal. Trata-se igualmente do maior projecto desta prática, realizada no país, num total de 10 000 m2 cobertos.

A edição deste ano da Intercasa, de 3 a 7 de Outubro na FIL, vai ser a primeira feira de decoração certificada pelo Feng Shui, em Portugal

Harmonia e equilíbrio são as palavras de ordem da edição deste ano da Intercasa. Vanda Boavida, reconhecida consultora e professora de Feng Shui, tendo representado Portugal na Feng Shui Society, em Londres, é a responsável por garantir a sintonia entre os espaços da feira. Assim, a entrada, o espaço comunicação, o lounge e todas as diferentes áreas serão decoradas de forma favorecer as energias positivas, de acordo com esta arte milenar chinesa com mais de 3500 anos.


Vanda Boavida irá igualmente promover dois workshops, abertos a todos os visitantes com os temas “21 Sugestões de Feng Shui para a sua casa” a ocorrer no dia 5 às 18 horas e “Faça do quarto do seu filho, o quarto mais saudável do Mundo! 12 Passos de Feng Shui” no dia 6 às 18 horas. Ambos serão realizados no espaço lounge.


“O meu objectivo é criar uma sintonia entre todos os espaços da feira, através da conexão entre a decoração e a alimentação, para uma vida saudável, na melhor casa do mundo! Detox do interior (através da alimentação) e do exterior (através da decoração), com a utilização dos 5 elementos - fogo, solo, metal, água e árvore - para uma ligação e partilha entre todas as actividades da  Intercasa, unindo todos os participantes num objectivo comum.”, afirma Vanda Boavida.


Para além de Vanda Boavida, esta edição vai poder contar com a presença das embaixadoras - a decoradora Ana Rita Soares e a chef Cátia Goarmon com showcookings - entre outros profissionais que irão marcar igualmente presença na feira e apresentar as suas propostas de decoração. 


#must #revistamust #itmustbegood #fengshui #intercasa #decoraçao #artemilenar #equilibrio #harmonia #casa #lar #feiradedecoraçao #sintonia #fengshuilovers #vandaboavida #lisboa #energiapositiva #vidasaudavel #casasaudavel #healthychoices

@it.must.be.good