• begoodmust

International Emmys regressam a Portugal

Um painel de Jurados portugueses ligados à indústria televisiva foi decisivo na escolha dos finalistas da categoria de melhor ator (“Best Performance by an Actor”) para a 50.ª edição de 2022 dos International Emmy® Awards.


A sessão de votação decorreu hoje, na Sala do Arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, na qual o Júri esteve reunido, ao longo de todo o dia, para visualizar e analisar as prestações dos vários atores de televisão. O Júri integrou um conjunto de ilustres personalidades portuguesas da indústria televisiva, tendo sido designado pela International Academy of Television Arts & Sciences, após proposta do Membro e Embaixador da Academia, André Sampaio. O Júri foi composto por Cristina Ferreira, Francisco Antunez, Helena Amaral, João Catarré, João Pedro Lopes, Jorge Corrula, José Eduardo Moniz, José Fragoso, José Machado, Júlia Palha, Lourenço Ortigão, Marco Delgado, Margarida Vitória Pereira, Marina Ramos, Paulo Pires, Piet-Hein Bakker, Renato Godinho e Rui Vilhena.

O nome do vencedor será divulgado em novembro, na 50.ª edição dos International Emmy Awards em Nova Iorque, juntamente com os premiados das restantes categorias a concurso. Este é o grande evento da indústria televisiva, que anualmente destaca as melhores performances e os melhores trabalhos feitos em televisão.


#itmustbegood#must #InternationalEmmys #Portugal #InternationalEmmyAwards #atores #televisao #jurados #indústriatelevisiva