top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

O conforto é invisível

A sloggi apresenta as gamas ZERO Microfibre e ZERO Modal para a primavera/verão 2023. Leves e ultrafinas, estas novas gamas oferecem agora muito mais conforto.



As gamas ZERO Microfibre e ZERO Modal são umas das favoritas das consumidoras sloggi. Com costuras quase impercetíveis e um tecido suave, as cuecas ZERO tornaram-se numa peça essencial em todas as gavetas de roupa interior do mundo.



ZERO Microfibre É feita de tecido de microfibra suave. A grande diferença é que agora a microfibra tem certificação GRS e é feita de poliamida reciclada, reduzindo os danos para as pessoas e para o planeta. Resumindo, é uma roupa interior que faz bem ao planeta e que confere uma sensação incrível a quem a usa.

Antes composta apenas por cuecas, esta gama agora inclui também um Bralette e um Soft Bra. Praticamente invisíveis, com debruns ondulados para ficarem camufladas sob a roupa, para que as mulheres não tenham que se preocupar com a marca do soutien sob um top leve. Sem aros, conferem uma sensação de segunda pele e conforto inigualável e oferecem todo o suporte necessário.

Esta inovação, super suave, está disponível em várias cores neutras, incluindo Angora, Black e Cameo Brown.



ZERO Modal

A renovada coleção de cuecas ZERO Modal mantém o mesmo conforto invisível e a mesma sensação natural de antes, com debruns ondulados. Esta estação, o tecido micromodal está mais macio do que nunca e confere uma sensação natural que é suave contra a pele.

Este estilo invisível não podia ser mais confortável, além de ser uma opção mais sustentável, tornando-as as cuecas perfeitas para qualquer dia da semana.

Tal como a linha ZERO Microfibre, esta gama está disponível nos tons Angora, Black e Cameo Brown, para um look invisível.


Commentaires


bottom of page