top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Nova loja iServices em Leiria

A marca líder de mercado em reparação de smartphones e tablets inaugurou a segunda loja iServices em Leiria, no Centro Comercial Leiria Shopping, para servir da melhor forma a população leiriense. Instalada no piso 0, privilegia a simplicidade e eficiência, garantindo uma maior facilidade de navegação e uma experiência de compra confortável.



Esta é uma das mais de quarenta lojas iServices que dá continuidade ao plano de expansão da marca em Portugal. Com um espaço luminoso e funcional o novo espaço da insígnia iServices não foge ao padrão da marca e disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os leirienses, como cabos, capas, películas e outros acessórios diversos.


Para além do core business na área de reparação de equipamentos, a nova loja iServices terá à sua disposição uma cuidada seleção de MacBooks, Apple Watch, iPads e iPhones Recondicionados com três anos de garantia e um amplo catálogo de acessórios e gadgets.


O CEO da iServices, Bruno Borges, considera que “A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes em todo o país, o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo sempre superior a dois dígitos ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui”.

A iServices conta atualmente com mais de 43 lojas físicas de norte a sul no país, incluindo ilhas, e em Espanha, com as recentes aberturas em Tenerife e Las Palmas.


bottom of page