• CarlaRibeiro

Esse isqueiro é meu!

#temVdeVolta #queresumcompra e #istonãoémeumãe são apenas três entre os mais de 20 isqueiros diferentes de uma das colecções mais originais da marca.



Os isqueiros BIC® têm muitas histórias para contar: passam de mão em mão e, principalmente, de bolso em bolso e podem revelar muito sobre as nossas vidas. Por isso mesmo, acaba de lançar a terceira colecção dos seus isqueiros mais originais e divertidos a retratar uma das situações mais comuns do dia-a-dia: levar o isqueiro de um amigo por engano.



Depois do êxito de edições anteriores, a nova colecção de #Hashtag conta este ano com 24 mensagens divertidas como: #foradeserviço, #égiromasémeu e #nãoroubarás. Têm como objectivo “dar uma lição” aquele amigo que, num encontro para um café ou para um copo, leva sempre o isqueiro que não é seu para casa.

Estes novos modelos seguem assim, a tendência de colecções passadas que pretendiam chamar atenção daqueles que têm o hábito e uma predisposição natural para guardarem os isqueiros alheios. Exemplos desta premissa são as mensagens #temVdeVolta, #largaqueémeu, #DevolveMe e #GostasCompra.

Como todos os isqueiros BIC®, a #Hashtag passou pelos mais de 50 exigentes controlos de qualidade e segurança, que o departamento de Investigação e Desenvolvimento da marca exige para todos os artigos que idealiza, fabrica e coloca à venda. #must #revistamust #itmustbegood #isqueiros #BIC #mensagens #Hashtag