top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Isto Começa Aqui

Colleen Hoover é a autora que mais livros vendeu este ano no mundo inteiro! Considerada a Rainha do TikTok, os romances da escritora norte-americana tomaram de assalto os corações de todos os leitores e os seus livros nunca mais deixaram o top de vendas mundial e nacional. Isto Começa Aqui é a muito aguardada sequela de Isto Acaba Aqui, um dos maiores fenómenos editoriais dos últimos tempos.



Este livro é uma sequela de Isto Acaba Aqui e começa exatamente onde o primeiro livro termina. Para uma melhor experiência de leitura, Isto Começa Aqui deve ser lido depois do primeiro desta série de dois livros.

Depois do seu reencontro inesperado, Lily e Atlas não conseguem parar de pensar um no outro nem em tudo aquilo por que passaram. Mas uma nova aproximação entre eles poderá não ser tão simples como parece… Sequela de Isto Acaba Aqui, Isto Começa Aqui é o romance inesquecível pelo qual todos os fãs ansiavam.



Depois de publicar Isto Acaba Aqui, nunca imaginei que um dia estaria a escrever uma sequela. Nunca imaginei que o livro fosse tão bem recebido por tanta gente. Estou muito grata a todos os que consideraram a história da Lily tão empoderadora como eu considero a da minha mãe. Devido ao impulso que Isto Acaba Aqui ganhou graças ao TikTok, fui inundada com pedidos para mais Lily e Atlas. E como podia eu dizer que não a uma comunidade que mudou a minha vida? Escrevi este romance como forma de agradecimento pelo tre-mendo apoio e, por isso mesmo, quis oferecer-vos uma experiência muito mais leve. A Lily e o Atlas merecem-no. Espero que desfrutem da sua jornada.

Com todo o meu amor, Colleen Hoover


bottom of page