• CarlaRibeiro

Mais uma oportunidade de (re)ver Ivo Canelas!

No dia 27 de Setembro, a peça “Todas as Coisas Maravilhosas” regressa ao Estúdio Time Out, o palco onde se estreou e onde esgotou todos os espectáculos e sessões extra, no passado mês de Janeiro.

O monólogo estará em cena de 27 de Setembro a 13 de Outubro

Este monólogo incontornável, interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, vai estar em cena até ao dia 13 de Outubro, com sessões de segunda a sexta-feira às 21h, ao sábado às 18h e às 21h, e ao domingo às 18h. Os bilhetes já encontram à venda e estão disponíveis nos locais habituais - Ticketline, lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés – sendo que também podem ser adquiridos no Mercado da Time Out, no posto de venda da Ticketline.

“Na minha vida já fiz coisas giras e coisas tocantes. Nunca fiz nada que tivesse um feedback humano destes. É arrepiante...” Ivo Canelas.

Convida o público a participar Recorde-se que “Todas as Coisas Maravilhosas” é um espectáculo em que Ivo Canelas convida o público a participar, abordando, de forma emocionante e com humor, temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor. Nesta peça, que assume um carácter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.



O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival e levado à cena em diversos países. A convite de Hugo Nóbrega, director criativo da H2N, o texto foi proposto ao actor que assim que o leu, aceitou de imediato o desafio. “Na minha vida já fiz coisas giras e coisas tocantes. Nunca fiz nada que tivesse um feedback humano destes. É arrepiante...” conta Ivo Canelas.

Para além de estar em cena no Estúdio Time Out, a peça irá estar igualmente disponível para tour entre Setembro de 2019 e Abril de 2020.

#must #revistamust #itmustbegood #ivocanelas #monologo #todasascoisasmaravilhosas #timeout #teatro #espectaculo