top of page

Há 200 livros que podem mudar vidas: Porto Editora está a apoiar a saúde mental e o bem-estar das crianças

  • Foto do escritor: begoodmust
    begoodmust
  • há 17 minutos
  • 2 min de leitura

Neste Natal, um livro pode fazer a diferença. Por cada livro infantojuvenil vendido com um dos selos solidários da SIC Esperança ou UNICEF, a Porto Editora vai contribuir com 1€ para ajudar quem mais precisa.


ree
Até 31 de dezembro, há 200 títulos para descobrir online, nas livrarias e nas grandes superfícies de todo o país com um dos selos das campanhas e, assim, apoiar projetos que farão toda a diferença na vida de crianças e jovens.

Campanha solidária com a SIC Esperança

Este ano, o valor angariado na campanha com a SIC Esperança vai reverter para o projeto de saúde mental da Fundação do Gil, que visa promover o desenvolvimento saudável e o bem-estar psicológico de crianças e jovens, através do financiamento de consultas, terapias e workshops.



A jovem atriz Diana Ginja tem falado publicamente sobre o tema da saúde mental e associou-se a esta campanha, protagonizando o spot promocional, rodeada de livros.

Entre os mais de 100 títulos disponíveis com o autocolante da SIC Esperança, é possível encontrar obras de grandes autores como David Walliams, Isabel Allende, José Saramago, Jamie Smart, Valter Hugo Mãe ou as muito apreciadas coleções Espreita e Coelho vs. Macaco.

Ao longo dos últimos 14 anos, a parceria entre a Porto Editora e a SIC Esperança já reuniu mais de 500 mil euros para o financiamento de diversos projetos de apoio a crianças e jovens, em todo o país.


Escolha um livro infantojuvenil com um selo solidário e ajude a transformar vidas!

Nos últimos 20 anos, a Porto Editora já angariou quase 150 mil euros a favor da UNICEF, apoiando o financiamento de inúmeros projetos que esta ONG desenvolve na defesa dos direitos das crianças.

Até ao final do ano, há dezenas de títulos em campanha, entre os quais se encontram várias obras de Álvaro Magalhães, Maria Alberta Menéres, Miguel Sousa Tavares ou Scott Stuart.


Comentários


bottom of page