top of page
  • Must Edição

IX FESTAZUL em Santarém a favor da Associação A Farpa

Dia 30 de setembro, grupo ASAS PELA VIDA vai organizar a IX FestAzul a favor da Associação A Farpa – sendo que para além do objetivo principal, que será sempre a angariação de fundos – comemoram também os 25 anos desta instituição. No ano passado conseguiam o valor recorde de cerca de € 26,000 a favor do Lar dos Rapazes. Todos os anos têm superado o valor angariado e isso só tem sido possível graças à adesão social e empresarial das pessoas e empresas do concelho de Santarém.




Este ano o grupo ASAS PELA VIDA comemora 10 anos de existência. Durante estes 10 anos manteve sempre o seu cariz voluntário e atuado junto da comunidade, com foco no concelho de Santarém, apoiando instituições que aqui têm dado provas do seu trabalho.

O cartaz conta com a atuação ao vivo da banda Samba di Rua (roda de samba) e os DJs L.S. e Oskar.DJ. Terá início pelas 23hnos Clautros do CNEMA, Santarém e há shuttles gratuitos, com o apoio da Rodoviária do Tejo, a fazer o percurso de ida e volta até lá. Fique atento a todas as informações nas redes sociais do grupo Asas Pela Vida, páginas de instagram e Facebook com o mesmo nome.

O custo da pulseira é € 15,00 com direito a uma água, refrigerante ou imperial até à 01H00. As pulseiras podem ser compradas online através do site https://e.3cket.com/ix-festa-azul-asas-pela-vida, junto dos membros do grupo Asas Pela Vida e em muitos espaços comerciais de Santarém, todos eles identificados na página da ACES, Associação Comercial de Santarém, parceiro este ano da FestAzul.


Comments


bottom of page