top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Já ouviu falar no boozy brunch? Uma refeição para beber copos e divertir-se!

Copos, brunch, piscina e um hotel. O boozy brunch do Jacarandá é um conceito muito cobiçado em Nova Iorque e o programa perfeito para juntar duas grandes refeições para as pessoas que não gostam tanto de sair à noite, mas que se querem divertir durante o dia. O que há de melhor para um programa de fim-de-semana?




O exotismo e a história do Jacarandá deram nome ao novo projeto de Francisco e Vasco Palha. Afirmam que “O Jacarandá é a quebra da rotina” e é também “o símbolo tropical e colorido” que querem associar ao novo boozy brunch do Estoril. Na verdade, o Jacarandá é o sucessor da restauração do já conhecido negócio de Vasco Palha com Mário Sousa Borges – O Passe – o melhor delivery e take away de refeições em Lisboa e arredores, consta por aí.



Francisco, de 32 anos, tirou gestão hoteleira em Les Roches com mestrado em empreendedorismo de pequenas e grandes empresas, viveu na Grécia, Barcelona,

Nova Iorque e Hong Kong, onde geriu restaurantes de grandes hotéis como o Mandarin Oriental NYC e Ritz Carlton Hong Kong. Neste momento, é o responsável do JNcQUOI Club e do novo projeto – Jacarandá. Faz dupla com Vasco, de 36 anos, formado em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e pelo Le Cordon Bleu, em Londres. Passou por cadeias hoteleiras de renome como o Hotel Ritz, Vila Magna Madrid e Vila Joya e também por restaurantes com estrelas Michelin, como o Nahm Londres e Tailândia.



Decidiram criar um boozy brunch por perceberem que este conceito muito cobiçado em Nova Iorque é o programa perfeito para juntar duas grandes refeições para as pessoas que não gostam tanto de sair à noite, mas que se querem divertir durante o dia, segundo Francisco é “a receita perfeita para um dia bem passado a beber uns copos em boa companhia”. A qualidade da comida do Passe, Asoka e Pão do Pastor combinada com um espaço com acesso à piscina do hotel e DJ entra na equação para o sucesso do negócio.



Durante o fim-de-semana, por 25€, pode escolher o menu Brunch, que inclui o buffet (sumos naturais, iogurte bar, salgados, rosbife, saladas e bowls, entre outros), um prato à la carte (Eggs Benedict, Royal, Florentine, entre outros) e um cocktail.



Onde fica:

É no Clube do Lago Hotel, no Estoril, que pode visitar este boozy brunch ao

fim-de-semana, sábado e domingo, das 12h às 17h.


bottom of page