top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Anya Taylor-Joy é a nova embaixadora da Jaeger-LeCoultre

A Jaeger-LeCoultre acaba de anunciar Anya Taylor-Joy como nova embaixadora da Maison, marcando a sua estreia com um pequeno vídeo A Call of the Heart, baseado num telefonema simbólico de boas-vindas à La Grande Maison.


O vídeo foi inspirado num telefonema histórico que teve um impacto profundo na Manufatura LeCoultre. Em 1903, Jacques-David LeCoultre fez um apelo ao relojoeiro parisiense Edmond Jaeger para aceitar o desafio de criar um movimento de relógio ultrafino – e assim começava uma longa e frutífera colaboração que levou à formação da empresa Jaeger-LeCoultre.

“Este encontro com Anya estava destinado a acontecer. A sua longa ligação familiar ao polo e interesse pela relojoaria levou-nos a uma parceria que é mais do que natural”, diz Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre. “Com a sua beleza etérea, a sua sensibilidade, o seu talento e a ética no trabalho, Anya incorpora os valores e o estilo da nossa Maison.”

Reconhecida como um dos talentos mais incríveis de sua geração, Anya Taylor-Joy é a personificação viva da feminilidade moderna. A sua presença no ecrã tem uma qualidade mutável – abstrata, mas intensamente presente, destemida, mas vulnerável, inocente e perigosa.

Nascida em Miami, filha de pais britânico-argentinos e criada em Buenos Aires e Londres, a atriz de 26 anos recebeu ótimas críticas pela sua atuação em The Witch, de Robert Egger, em 2016. Continuou a somar uma série de papéis aclamados pela crítica e, em 2020, como protagonista do sucesso da Netflix, The Queen's Gambit; alcançou o reconhecimento internacional. A sua hipnotizante interpretação de Beth Harmon rendeu-lhe um Globo de Ouro, um prémio Screen Actors' Guild e um prémio Critics' Choice. Após este sucesso, recebeu papéis principais em Last Night in Soho de Edgar Wright e The Northman de Robert Eggers, sendo que em breve poderá ser vista em Amsterdam de David O. Russell com Christian Bale e Margot Robbie, bem como na comédia de terror de Mark Mylod The Menu com Ralph Fiennes e Nicholas Hoult. Anya está atualmente a gravar Furiosa, a sequência de Mad Max.


bottom of page