• begoodmust

Jamie Cullum canta em Portugal em março de 2023

Músico irá atuar a 23 de março no Campo Pequeno (Lisboa) e a 24 de março na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto).



Jamie Cullum, um dos mais acarinhados músicos e pianistas de jazz contemporâneo e que ainda no final de 2020 quebrou o recorde mundial do Guinness para a maior aula de música já realizada, anunciou dois concertos em Portugal: 23 de março no Campo Pequeno (Lisboa) e a 24 de março na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto). Os bilhetes já se encontram disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.


O último álbum de Jamie Cullum foi lançado há precisamente um ano, “The Pianoman At Christmas”, um disco de Natal que contém 10 canções originais com a participação de 57 músicos e que foi gravado ao longo de 5 dias nos estúdios de Abbey Road. Com produção de Greg Wells (Adele, Dua Lipa, The Greatest Showman), o álbum é já um clássico intemporal da época natalícia.


Com 10 milhões de álbuns vendidos até à data, Jamie Cullum é um músico aplaudido em todo o mundo, com fãs leais espalhados pelos quatro cantos do globo. Com uma carreira de mais de 20 anos, os seus espetáculos lendários levaram-no a atuar ao lado de grandes artistas como Herbie Hancock, Pharrell Williams, Kendrick Lamar e IDLES, enquanto o sucesso do seu primeiro disco editado por uma multinacional, “Twentysomething”, bem como do sucessor “Catching Tales”, garantiram-lhe nomeações para os BRIT Awards, Grammys, entre muitas outras distinções. Além da sua muito bem-sucedida carreira discográfica, Jamie também se afirmou como um radialista premiado, sendo que o seu programa na BBC Radio 2 celebrou em 2020 uma década de atividade.


#Must#itmustbegood #musico #concertos #lisboa #porto #JamieCullumregressaaPortugal

#JamieCullum