• CarlaRibeiro

Um jantar arrepiante!

Halloween vai ter um sabor especial no Dolce CampoReal. Assim, no dia 31 de Outubro junte a família e rume até ao Oeste para um jantar que vai intimidar até os mais corajosos.

Dolce CampoReal Lisboa festeja o Halloween com um jantar de meter medo

O menu foi pensado ao pormenor e os pratos têm tanto de assustador quanto de deliciosos. A viagem começa na estação das bruxas e conta com sugestões como queijos malcheirosos, enchidos de carne crua ou entradas dark gourmet.

Seguem-se os pratos de carne compostos por uma selecção de carnes mortas e assadas, alcatra de novilho ensanguentada e barriga de porco.


O arroz negro com peixes, crustáceos e moluscos estranhos é a sugestão seguinte e, para terminar em grande, atreva-se a experimentar as receitas dos zombies compostas pelo famoso “trick or treat”.



A decoração e a animação do jantar serão alusivas à época e prometem surpreender e divertir todos os presentes.

Se quer sobreviver a esta noite assustadora aproveite para se refugiar no Dolce CampoReal Lisboa, degustando os venenos e poções que estarão apenas disponíveis nesta data especial.


Preço: O menu buffet tem um custo de 35€ por pessoa, sendo que as crianças até aos três anos não pagam e as que têm entre quatro e 12 usufruem de um desconto de 50%.

https://www.dolcecamporeal.com/pt


#must #itmustbegood #revistamust #dolcecamporeal #halloween #diasdasbruxas #jantar #oeste #gastronomia #sabores #jantarassustador #torresvedras #jantararrepiante #medo #susto #regiaooeste @it.must.be.good