• CarlaRibeiro

O Jantar do Ano está de volta a Lisboa

A Adega Mayor apresenta o grande espectáculo da gastronomia que vai contar com os chefes Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa numa noite que promete ser inesquecível. A actriz Cláudia Vieira é a embaixadora do evento que se realiza no dia 4 de Maio.



O Jantar do Ano ,a 4 de Maio, vai ser uma noite memorável, repleta de surpresas e de muitos ‘imprevistos’. Num lugar também ele inesperado, o espectáculo gastronómico onde tudo pode acontecer vai ser uma experiência sem precedentes na vida dos convidados, uma viagem ao inesperado.



Este que é o maior e mais cool show gastronómico do país vai reunir quatro dos maiores nomes nacionais da gastronomia, Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa, a que se juntam estrelas (gastronómicas) internacionais cujos nomes se mantêm ainda no “segredo da selva”, para uma noite boémia, descontraída onde tudo, mesmo tudo, pode acontecer.


O espaço exótico, extravagante e inesperado vai também dar vida às marcas Carte D’Or, Delta Q, Estrella Damm e Oliveira da Serra, que saem do rodapé para participar de forma ativa neste espetáculo gastronómico, com diferentes dinâmicas e surpresas. As revelações vão ser surpreendentes até ao “cair do pano”.


Os bilhetes estão à venda em www.jantardoano.pt e apenas 1000 convidados vão ter a oportunidade única de viver esta experiência


#must #revistamust #itmustbegood #AdegaMayor #OJantardoAno #gastronomia #lisboa #sabores #showgastronomico #justanobre #vitorsobral #joaorodrigues #henriquesapessoa @it.must.be.good