• CarlaRibeiro

Almoço japonês a 12 euros... com vista para o Tejo!

Esta é uma proposta aliciante, do Izanagi, para quem procura almoçar bem durante a semana, sem perder muito tempo, com estacionamento à porta, e ainda usufruir de uma vista linda. Não concorda?


Do prato ao café, a proposta é única. Um menu completo para usufruir durante a semana e apenas para almoços

Reuniões de trabalho, encontros com amigos, uma pausa para aproveitar o sol de Inverno e, claro, conhecer algumas sugestões típicas da genuína gastronomia nipónica. Tudo, a um preço fixo de 12 Euros (prato que varia todos os dias, bebida - refrigerante, vinho ou cocktail - e café).



O Izanagi é o novo hotspot para a pausa de almoço nas Docas de Alcântara. Hot, não apenas por se estar a tornar tendência, mas porque é uma autêntica celebração da comida japonesa sobre o fogo.



No menu de almoço, o prato varia todos os dias e pode ser de Sushi, um Tori yakisoba (massa salteada com frango e legumes) ou um Katsudon (panado de porco sobre arroz gohan, ovo e cebolo), entre outras sugestões. O objetivo é diversificar ao máximo para dar a conhecer alguns dos pratos mais típicos do Japão.


Onde fica:

Doca de Santo Amaro, armazém 0, Alcântara, Lisboa

Aberto todos os dias, das 12h30 às 23h30

Reservas: 910 851 920

https://www.instagram.com/izanagi_restaurante/

https://www.facebook.com/Izanagi

www.gruposushicafe.pt


#must #revistamust #itmustbegood #izanagi #gastronomia #gastronomiajaponesa #japao #lisboa #restaurant #food #japonesefood #gruposushicafe #lisbonrestaurant #lovefood #foodlovers #newrestaurant #musteat #musttaste #mustrestaurant #almoços @it.must.be.good