• begoodmust

Jazz e soul com vista para o Tejo

Atualizado: Set 3

O restaurante Este Oeste, localizado no Centro Cultural de Belém, terá a partir desta semana concertos todas as quartas, quintas e domingos na esplanada, no Jardim das Oliveiras.



Este restaurante, inserido no Centro Cultural de Belém, vai dinamizar a esplanada com concertos de jazz e soul, protagonizados por artistas reconhecidos, tais como Vitor Zamora – pianista cubano de renome -, Beatriz Pessoa - vocalista e participante no Festival da Canção - e Leo Espinoza - baixista cubano -, entre outros.

Os concertos terão lugar três noites por semana, todas às quartas-feiras, quintas e domingos do mês de setembro, a partir das 19h30, na emblemática esplanada com vista sobre o Tejo, junto ao Jardim das Oliveiras.

O restaurante do coração de Lisboa sabe que sentimos falta dos concertos que ficaram adiados por este ano e pretende colmatar isso mesmo com momentos de boa música num espaço que seja interessante, mas igualmente seguro para os portugueses. Desta forma, podem usufruir de uma ótima refeição, ou deliciar-se com um dos cocktails numa das espreguiçadeiras ou cadeiras espalhadas pelo jardim, enquanto disfrutam de um concerto de qualidade.



“O EsteOeste é o ponto de encontro perfeito para que as pessoas usufruam do melhor da gastronomia italiana e japonesa ao mesmo tempo que apreciam concertos de jazz e soul com a participação de excelentes artistas. Esta iniciativa é a fusão ideal entre o incentivo à cultura musical e ao lazer, sem descurar a segurança dos seus participantes.”, diz Diogo Roquette, Diretor de Operações do Restaurante Este Oeste.


Para assistir aos concertos, é necessário fazer pré-reserva dos lugares, através do número 914 914 505.


Agenda:

Quartas-feiras: Vitor Zamora e Beatriz Pessoa

Quintas-feiras: Duddha Trio

Domingos: Blue Note Trio, composto por Vitor Zamora e Leo Espinoza, e Abana Trio


#must #revistamust #itmustbegood #esteoeste #restaurante #concertos #jazz #concertos #lisboa #tejo