top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Jean Louis David vai estar no Nos Alive e vai criar penteados fun e divertidos!

Jean Louis David Portugal junta-se este ano, pela primeira vez, ao NOS Alive 22, expressando, desta forma o lado mais cool e jovem da marca.


A 14ª edição do festival Nos Alive regressa ao passeio marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, para quatro dias inesquecíveis de boa música. O stand Jean Louis David estará localizado na Rua EDP, próximo da entrada principal, com um espaço disruptivo, dinâmico e original, que será muito mais do que um habitual salão de cabeleireiro. Sem perder o ADN Jean Louis David, a marca apostará num ambiente com muitas luzes, música e com os melhores penteados para os festivaleiros.

No primeiro ano como patrocinador oficial do Nos Alive, o stand terá um ambiente disco animado, para que a diversão e envolvente do festival não pare, mesmo quando está a criar o seu penteado. Jean Louis David promete transformar visuais quotidianos em looks invejáveis, dignos de festival, com penteados fun, confortáveis e com muita atitude e irreverência.

O stand contará também com um Gif Booth onde é possível tirar seis fotografias que se convertem automaticamente num gif com layout personalizado Jean Louis David.

Próximo rosto tendências Jean Louis David Portugal

Durante os 4 dias de festival, a marca irá selecionar, através de um concurso onde todos podem participar, o próximo rosto tendências da marca Jean Louis David Portugal.

Para participar, todos os visitantes terão de:

  • Fazer um penteado no stand Jean Louis David;

  • Tirar uma fotografia na zona fotográfica situada dentro do espaço;

  • Publicar a foto no perfil público de Instagram com os hashtags #jldxnosalive e #jldxproximorosto.

As participações serão analisadas e selecionadas pelo júri Jean Louis David Portugal.


bottom of page