top of page
  • Must Edição

Jet Spray Anesthesia: Anestesia local sem agulhas para procedimentos de medicina e cirurgia estética

A Clínica Ibérico Nogueira acaba de anunciar mais uma técnica inovadora. Chama-se "Jet Spray Anesthesia", foi desenvolvida pela equipa de cirurgiões Ibérico Nogueira, pai e filho, e é uma técnica de anestesia local que dispensa por completo o uso de agulhas, estando, por isso, a revolucionar diversos procedimentos estéticos, cirúrgicos e não cirúrgicos.



Desenvolvida a pensar em todas as pessoas, crianças e adultos, com intolerância à dor, com medo, ou mesmo fobia de agulhas, o "Jet Spray Anesthesia", garante que os pacientes possam agora realizar tratamentos sem qualquer dor ou desconforto. Através desta técnica o anestésico local é administrado por meio de um dispositivo que o introduz de forma indolor, através dos espaços intercelulares, tornando os procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos mais acessíveis e confortáveis. "Esta nova técnica está a revolucionar por completo o modo como realizamos procedimentos de medicina e cirurgia estética", conta Francisco Ibérico Nogueira, médico cirurgião e diretor clínico da Clínica Ibérico Nogueira.



De assinalar que muitos tratamentos que exigem a tradicional anestesia local, ministrada com o recurso a seringas com agulhas, como as otoplastias, cirurgias dermatológicas, infiltrações de “fillers”, mesoterapia ou implantes capilares, entre outros, são na generalidade dolorosos e por vezes difíceis de suportar, especialmente quando atingem zonas muito sensíveis e, particularmente, pelas pessoas com intolerância à dor ou “fobia” em relação a agulhas. “A capacidade de realizar tratamentos sem agulhas, não só torna a experiência do paciente mais confortável, mas também abre portas para uma gama mais ampla de pessoas que podem beneficiar desses procedimentos”, afirma o cirurgião.  

 

O “Jet Spray Anesthesia” representa um avanço significativo no campo da cirurgia plástica e medicina estética, prometendo transformar a experiência dos pacientes e abrir novas possibilidades para o setor. “Acreditamos que esta tecnologia se tornará indispensável em todas as clínicas de medicina e cirurgia estética”, defende Francisco Ibérico Nogueira. Mais informações em www.clinicain.pt


Comments


bottom of page