• begoodmust

As joias de Débora Montenegro para sonhar e usar todos os dias

Atualizado: Out 30

A Leitão & Irmão, joalharia portuguesa com cerca de 200 anos de história, acaba de lançar a sua nova coleção inspirada nas Constelações – dez peças em ouro e diamantes. Dedicada ao céu noturno, aos corpos celestes e à beleza das constelações, a linha apresenta peças em forma de estrela, lua e raio materializando um sonho de Débora Montenegro.



Com a maioria das peças manufaturadas a partir das centenárias oficinas de Lisboa, a coleção de joias retrata os valores da fiabilidade encontrada na luz que brilha na noite do céu límpido, onde as constelações são uma presença. 


Na coleção, Débora Montenegro transmitiu o seu gosto pessoal, simples e elegante para anéis, colares, brincos e pulseiras com design distinto e intemporal. “Peças para sonhar e usar todos os dias”, é o mote da marca que transpõe a simplicidade em cada detalhe com o desejo de tornar os sonhos, em realidade.

A coleção, composta por dez peças apresenta:

  • Os anéis: ‘Constellation Eternity Moon & Stars’ e ‘The Triple Diamond Thunder

  • O colar: ‘Drawn in the Skin’

  • Os brincos: ‘North Star’, ‘Love by the Moon’, ‘Star Constellation’ e ‘Diamond Thunder’

  • As pulseiras: ‘Drawn in the Skin Star Constellation’, ‘Drawn in the Skin Love by the Moon’ e  ‘Drawn in the Skin Thunder’.

As dez joias em ouro e diamantes representam o céu noturno, os corpos celestes e a beleza das constelações de estrelas. Joias para todas as ocasiões

Uma referência na joalharia em Portugal

A Casa Leitão & Irmão, Joalheiros da Coroa tornou-se uma referência na joalharia em Portugal. Começou a sua atividade no Porto nos finais do sec. XVIII, ganhando particular notoriedade com a atribuição por D. Pedro II, Imperador do Brasil e por D. Luis, Rei de Portugal dos Títulos Ourives da Casa Imperial Brasileira e de Joalheiros da Coroa Portuguesa.

Com cerca de 200 anos de atividade mantém em laboração a moderna oficina de ourives que institui em finais do Sec. XIX, no coração do centro histórico de Lisboa, sendo que as colaborações de artistas das mais diversas áreas são ingrediente essencial para o desenvolvimento de um estilo português de valor internacional.

A Coleção Débora Montenegro encontra-se disponível na loja online e nas lojas em Lisboa e Estoril/Cascais com peças, a partir de 195€.


#must #itmustbegood #revistamust #joias #deboramontenegro #coleçao #casaleitaoirmao #mood #look #fashion #style #joalharia #anel #colar #pulseiras