top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Joias inspiradas nos tesouros do fundo do mar

Repleto de cor, correntes e pedras naturais, a marca de joalharia portuguesa HLC apresenta um novo lançamento que, inserido na sua coleção Shelter, mantém a inspiração na beleza dos tesouros do fundo do mar e combina perfeitamente com uma tez mais bronzeada, conferindo um toque especial aos looks de verão.


Ousada, irreverente e com uma visão de autor sempre atenta aos detalhes e tendências, a marca de joalharia slow fashion, lança um novo drop da sua coleção SS22 Shelter, que se caracteriza por incluir peças que celebram a cor, o verão e a alegria. Assim, destacam-se as joias com pedras naturais, como o colar coral e o colar mar, nas quais sobressaem as pedras Howlite , Malaquite e Coral em tons de azul, verde e laranja, mas também as pulseiras e anklets que combinam malha de prata ou prata dourada com variadas tonalidades, de que são exemplo o amarelo, cor-de-rosa e ainda o multicor néon. A estes modelos juntam-se ainda dois anéis mini signet, o Sun e o Love, um sucesso assumido, reinventado para se alinhar com a inspiração desta coleção Shelter, bem como duas medalhas de prata e prata dourada, a The Lovers e The Sun, que exploram a temática desta estação quente, ao apresentarem inspiração no sol e nas paixões de verão.


Destinada a mulheres apaixonadas pelo mar e natureza, pelo bom tempo e diversão, a nova coleção Shelter da HLC está disponível, com preços entre 35€ e 190€, no site da marca, na sua loja própria localizada na Embaixada, no Príncipe Real em Lisboa, e ainda no The Hut no Algarve.


bottom of page