top of page
  • Must Edição

Jonas Brothers atuam no Rock In Rio Lisboa no dia 22 de junho

O concerto no Rock in Rio Lisboa marca a estreia da banda em Portugal, num dia em que se vão viver 12 horas de festa, que celebram os 20 anos do festival. A banda norte-americana é cabeça de cartaz do terceiro dia do festival, que receberá também no Palco Mundo Ivete Sangalo e Carolina Deslandes, e os James no Palco Galp.



A 10ª edição do Rock In Rio Lisboa realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – o Parque Tejo Lisboa.

           

Os Jonas Brothers atuam pela primeira vez em Portugal no dia 22 de junho, como cabeças de cartaz do Palco Mundo, no Rock in Rio Lisboa. A banda composta pelos irmãos Jonas junta-se aos já confirmados Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James. No seguimento das 21 datas europeias da aclamada digressão global "THE TOUR", a atuação dos irmãos no Rock In Rio Lisboa será a primeira em Portugal. 

 

Formados por Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas, os Jonas Brothers destacam-se como um dos grupos mais bem-sucedidos do século XXI. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, 26 êxitos na Billboard Hot 100 e uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood, a banda já deu provas do impacto que tem e continua a ter na indústria da música. 

 

Em 2019, assinalaram com distinção o regresso da década com o lançamento do álbum de platina “Happiness Begins”, o primeiro da banda com o selo da Republic Records. O quinto álbum dos Jonas Brothers alcançou o 1º lugar na Billboard 200. Os singles "Only Human" e “Sucker” foram sucessos estrondosos e imediatos, tendo este último valido à banda uma nomeação para um Grammy na categoria de Melhor Performance Pop por Duo/Grupo. Com a canção “Sucker”, tornaram-se na primeira banda do século XXI a estrear um single com entrada direta para o 1º lugar da tabela Hot 100 nos EUA. 

 

Em 2023, lançaram "The Album" e iniciaram a digressão global "The Tour", que se estenderá ao longo de 2024, prometendo ser a maior e mais extensa digressão da carreira dos Jonas Brothers. A estreia em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, faz parte desta nova era da banda norte-americana, e o concerto no Rock in Rio Lisboa será seguramente um dos momentos imperdíveis desta edição histórica dos 20 anos do festival. 

 

“Estamos muito entusiasmados por poder realizar o sonho de toda uma geração de fãs dos Jonas Brothers que, finalmente, vão poder assisti-los ao vivo em Portugal. Vai ser um dia de emoções à flor da pela, com certeza!”, comenta Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio. 

 

Para além dos grandes nomes da música nacional e internacional, o festival promete muitas surpresas ainda por revelar e uma experiência renovada para todos os que se juntam a esta grande celebração.


コメント


bottom of page