top of page
  • Must Edição

Fãs dos Jonas Brothers vão poder vê-los ao vivo no Rock in Rio Lisboa!

A banda norte-americana anunciou o adiamento da digressão europeia “THE TOUR” devido a conflitos de agenda, segundo informação publicada no seu site oficial, mas mantém o concerto no Rock in Rio Lisboa marcado para 22 de junho, que será a primeira passagem da banda pela Europa no verão de 2024.



A banda composta pelos três irmãos Jonas vai estrear-se em Portugal, juntando-se como cabeça de cartaz do Palco Mundo aos já confirmados Macklemore, Ivete Sangalo e Carolina Deslandes, bem como aos James, Filipe Karlsson e Kura, que atuam no mesmo dia no Palco Galp.


Formados por Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas, os Jonas Brothers destacam-se como um dos grupos mais bem-sucedidos do século XXI. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, 26 êxitos na Billboard Hot 100 e uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood, a banda já deu provas do impacto que tem e continua a ter na indústria da música.


“A digressão europeia pode ter sido adiada, mas nós continuamos prontos para receber os Jonas Brothers no dia 22 de junho, num concerto que dará o pontapé de saída para o resto da tour deles pela Europa, e que irá realizar o sonho de toda uma geração de fãs que, finalmente, vão poder vê-los ao vivo e pela primeira vez em Portugal. Vai ser um dia de muitas emoções, com certeza!”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.


bottom of page